Prólogo

108 22 4
                                    

Narradora:

Em dois lugares diferentes da cidade de Nova York, duas grandes estrelas em ascensão não imaginam a grande notícia que vai mudar o seu dia e a sua carreira.

Mariah Carey:

-você vai fazer uma parceria musical com Sn Thompson- Sarah minha empresária diz, porém eu não escuto mais nada que ela fala depois disso.

-está maluca Sarah, eu não posso fazer isso, eu estou talvez na melhor fase da minha carreira nesse momento, não dá- falo desesperada, a quantidade de polêmica estão envolvidas no nome dessa menina, não está escrito.

-olha, eu sei que você acha que agora está bom, porém tudo pode ser maior do que já é, Sn está envolvida em diversas polêmicas sim!, porém ela é o maior nome do rap atualmente, o trabalho que vocês vão fazer, pode abrir uma porta para você que você nem imagina que poderia ser aberta- ela diz se sentando calmamente ao meu lado.

-você acha mesmo?-pergunto já começando a ceder.

-com certeza, e além de tudo isso ela é louca por você- Sarah dá um sorriso malicioso.

Eu já perdi as contas de quantas vezes as capas de revistas eram sobre mim e Sn, toda vez que perguntam para ela em alguma entrevista qual a sua figura pública favorita ou qual ela acha mais atraente, ela não perde a chance e diz o meu nome.

Confesso que isso é ótimo para o meu ego, até porque é inegável que Sn e extremamente atraente, porém eu acabei de sair de um dos piores momentos da minha vida, acabei de me livrar do meu próprio inferno, a última coisa que eu quero, e ficar com uma garota que o tempo todo tem uma menina nova na sua cama.

-pode ligar para ela-vejo Sarah alargar o seu sorriso- porém deixe mais do que claro para ela, que é tudo profissional, nada fora disso.

-pode deixar, se prepara Mariah, porque o seu nome não vai sair das paradas nunca mais-o sorriso que eu dou após ouvir isso, não poderia ser menos brilhante e feliz, eu estou conseguindo fazer o meu próprio caminho, e ainda por cima provando para aquele desgraçado que eu não preciso dele para nada.

Sn Thompson:

-ela aceitou-ouço Dame Dash meu empresário e melhor amigo dizer.

-Mentira?, está falando sério?-pergunto para ele sem acreditar.

-sim, você conseguiu porra-quando ele fala isso, eu não êxito e corro para abraçar ele, só Deus sabe a quanto tempo eu estou tentando fazer isso, além de ser a minha crush suprema, é uma das maiores divas da indústria atualmente, eu queria muito esse trabalho e estou muito feliz que consegui.

-ela disse mais alguma coisa além de ter aceitado-pergunto com expectativa para algo a mais.

-sarah falou que ela está muito animada para o trabalho, porém ela disse para você não ficar com expectativa para algo a mais, pois ela não quer saber de relacionamento por enquanto-ele diz isso, e o meu sorriso vai murchando pouco a pouco.

-Pera aí,ela disse por enquanto?-ele acena com a cabeça- então quer dizer que um pouquinho do meu encanto, no final das contas, aquela diva vai ser a minha rainha do meu império do rap- ele dá um sorriso debochado.

-beleza então,senhorita não desiste nunca,mais lembre-se que o mais importante e a música, é eu prometi para a Sarah que você e a Mariah seriam pelo menos indicadas ao Grammy, então vamos fazer o rit do ano- Dame fala com um semblante mais sério.

Eu já fui indicada para o Grammy duas vezes,como melhor álbum de rap e nunca ganhei, até porque das duas vezes quem levou foi o Tu(ela chamava o Tupac de tu) porém o Grammy sempre foi um dos meus maiores sonhos, e eu acredito que para quase todos os cantores e artistas o Grammy e a sua validação de que você é o melhor.

-relaxa Dash,eu e a Mariah vamos fazer o melhor rap pop que você e a Sarah já ouviram-assim que eu falo isso o seu sorriso volta para o seu rosto ainda maior.

Narradora:

A partir daquele momento se iniciaria uma das maiores parcerias entre rap e pop da indústria, mais será que também não se iniciaria um dos maiores romances da indústria?

..............................................................................................................

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.

Vou tentar voltar o mais rápido possível.

Beijos, bye.

My Diva- (Mariah Carey/You g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora