Espero que estejam prontos para esse capítulo.
Vocês não pedem por esperar.
Bom capítulo.
................................................................................................................................................Mariah Carey:
Eu ainda não consigo acreditar que estamos nesse restaurante, a s/n está conseguindo mesmo fazer essa noite ser inesquecível.
-então-s/n começa-você gostou das rosas?-pergunta colocando o guardanapo sobre o seu colo.
Aproveito e faço o mesmo.
-está brincando?,eu amei-coloco um sorriso automaticamente no meu rosto ao lembrar do bilhete-amei ainda mais o bilhete-vejo um sorriso convencido aparecer no seu rosto.
-que bom que você gostou, o Dame disse que talvez fosse ser brega demais,mas eu sabia que não ia ser-fala com um sorriso enorme.
-convencida-falo pegando o cardápio.
-sou mesmo-ela fala rindo, já sei o que vou comer,porém parece que a s/n não faz ideia do que pedir,ela está passando em todas as páginas completamente perdida.
-você quer ajuda?-não me seguro e pergunto,vejo que ela fica aliviada quando eu pergunto.
-por favor,eu não faço a mínima ideia do que pedir-ela me entrega o cardápio.
-pode deixar,eu escolho-pego o cardápio-você tem alergia alguma coisa?-pergunto.
-eu tenho a berinjela-olho para ela surpresa,eu nunca conheci alguém que tem alergia a berinjela-eu sei,e extremamente raro, porém aconteceu justo comigo.
-isso é de fato inacreditável-ela dá de ombros-você pode escolher o vinho enquanto eu escolho o seu?-pergunto para ela que concorda com a cabeça.
-tinto ou branco?-ela me pergunta,fico surpresa por ela saber a diferença, porém guardo para mim.
-branco,vamos comer frutos do mar-já sei exatamente o que pedir para ela.
Mal acabo de escolher os pratos e o garçom vem nos atender.
-boa noite, já sabem o que vão pedir?- ele pergunta abrindo o seu caderninho.
-boa noite,eu vou querer um espaguete negro com frutos do mar e molho vermelho, e um ravióli de lagostins com molho branco-vejo a cara de surpresa de s/n, e agora sou eu quem sorrio convencida.
-e beber?-ele pergunta olhando para s/n.
-vamos querer o pinot grigio, em temperatura ambiente,por favor-olho para ela surpresa por ela saber o que é um pinot grigio, e principalmente por ela saber que se deve tomar em temperatura ambiente.
-ótimo escolha, vão querer mais alguma coisa?-faço que não com a cabeça e vejo que s/n faz o mesmo-maravilha, eu volto em cerca de 15 minutos,se precisarem me chamar,meu nome é alex-ele se retira.
Ultimamente eu tenho curiosidade sobre a s/n,da onde ela venho?,como ela começou na música e tudo mais.
É eu não êxito em perguntar.
-então s/n, você sabe muito sobre a minha triste história de vida, porém eu não sei nada sobre a sua-vejo que ela me olha surpresa.
-o que você quer saber?-ela pergunta.
-tudo-ela olha para mim ainda mais surpresa.
-tudo?tudo mesmo?-ela me pergunta novamente,e eu afirmo com a cabeça-a história e longa-me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Diva- (Mariah Carey/You g!p)
FanfictionEm 1999 as vozes femininas estavam em alta, de um lado Mariah Carey com a sua voz inconfundível e a sua postura de diva e do outro Sn Thompson, mais conhecido com S.T, é o maior nome do rap feminino e do estilo da época. Mariah acabou de sair do seu...