Capítulo 02

84 16 2
                                    

Quando eu for colocar alguma música aqui que não seja da Mariah, significa que é da s/n. Independente que sejam cantores homens ou mulheres, imaginem que é a s/n.

Aproveitem o capítulo;

................................................................................................................................................
Mariah Carey:

-senta aí-sarah praticamente manda sem nem me dar outras opções.

-por que?- pergunto já sentada, eu não vou correr o risco de estressar essa maluca.

-eu pedi para o Dame me mandar as melhores músicas da s/n, vocês duas vão trabalhar juntas,o que significa que você tem que conhecer e saber mais sobre o trabalho dela-ela coloca em cima da minha mesa de centro, diversos cd's.

-eu já sei tudo que eu tenho que saber sobre aquele ser humano-falo desinteressada.

-o que exatamente você sabe?-sarah pergunta pegando o primeiro cd e colocando no aparelho em baixo da minha televisão.

-sei que ela é uma cafajeste de primeira,que não pode ver um rabo de saia que já quer se enfiar, sei que em qualquer oportunidade que ela tem comigo ela dá em cima de mim-faço o verdadeiro descaso com ela.

-então eu suponho que você não sabe nada sobre ela profissionalmente falando?-faço que não com a cabeça-ou seja, você não sabe que ela já foi indicada ao Grammy duas vezes-abro a minha boca em verdadeira surpresa- você não sabe que ela era apadrinhada pelo o Tupac, porém após a morte dele o Dr Dree,viu tanto potencial nela que apadrinhou depois de tudo- eu não estou acreditando- e principalmente não sabe que ela está disposta a fazer de tudo para que no ano que vem, você e ela possam finalmente subir no palco do Grammy e pegar aquela estatueta- após ela terminar de falar eu percebo como tenho só olhado para o meu próprio umbigo, sem me importar com o meu próprio lado profissional.

-eu sou uma idiota, né?-pergunto já sabendo a resposta.

-isso é você quem está falando-dou risada do jeito como ela fala. Isso que eu adoro na Sarah,ela não é só a minha empresária,como também é minha melhor amiga, eu sei que vou estar bem,sempre que tiver ela do meu lado.

-vamos assistir logo isso-tiro o meu salto, só Deus sabe como e maravilhoso você que passou o dia todo de salto,e chegar em casa e tirar ele.

-o Dame me falou pra gente escutar as cinco que ela disse que na opinião dela são as melhores-pega o controle e muda de canal.

-quais são?-deito a cabeça no estofado do sofá,eu estou tão cansada. Ela me entrega uma lista.

-Ridin
-Changes(essa é com o Tupac)
-Doo Woop
-Gold Digger
-It Was a Good Day

-quer começar por qual?-pergunta pegando o controle.

-pode ser na ordem da lista- me arrumo no sofá,se eu continuar na posição que estava, não ia demorar muito e ia acabar dormindo.

-ok,vamos lá-ela coloca o dvd e volta a se sentar do meu lado.

Passamos o resto da tarde vendo as músicas e os clipes dela, confesso que a minha opinião sobre ela,mudou um pouquinho, de fato ela é muito talentosa.

Espero que ela use todo esse talento na nossa música.

S/N Thompson:

Eu estava a quase meia hora tentando compor alguma coisa para amanhã, porém nada me vinha na cabeça.

Porém acabo me lembrando do episódio que eu tive com a Mariah mais cedo na gravadora, cara, aquela mulher está me deixando louca.

Lembro do seu sorriso,da forma como seu cabelo fica perfeito no seu rosto,lembro da sua respiração fraca comigo falando no seu ouvido,lembro de tudo.

My Diva- (Mariah Carey/You g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora