Capítulo 06

44 14 6
                                    

Aqui está um dos capítulos mais esperados, e a minha primeira vez escrevendo hot, então relevem se ficar ruim,por favor.

Bom capítulo e aproveitem.
.......................................................................
.......................................................................

S/n Thompson:

Nós mal entramos na casa da Mariah, só dá tempo dela fechar a porta,eu viro ela e a prenso contra a porta a beijando, diferente do beijo no carro e um beijo animalesco, as nos línguas estão cada vez mais conectadas, a minha está na sua cintura, porém eu não seguro e desço ela até a bunda de Mariah, acredito que eu nunca tomei uma decisão tão incrível.

A bunda dela é perfeita, redondinha do jeito que tem que ser, porém,bem durinha, cara eu estou ainda mais apaixonada.

Desço os beijos para o seu pescoço,e pergunto no seu ouvido.

-aonde é o seu quarto?-pergunto sem parar de beijar,eu sei que as suas pernas fraquejam um pouco, seguro ainda mais forte na sua cintura.

Sua respiração fica fraca.

-no andar de cima, primeira porta a esquerda-mariah fala ofegante.

-ótimo-dou impulso e pego ela no colo,suas pernas se entrelaçam na minha cintura,seus braços abraçam o meu pescoço e voltamos a nós beijar. Enquanto subimos eu tenho que para algumas vezes,o tesão está tão alto que o meu carpo está tomando decisões por conta própria.

Principalmente o meu amiguinho, eu juro que se ele vacilar hoje,eu vou me matar.

Chegamos no quarto,nem me dou o trabalho de fechar a porta, isso é um problema pra depois.

Vou direto para a cama,se cerimônia e deito Mariah ali,as nossas mãos tem vida própria,elas estão navegando sem rumo.

-olha só o que temos aqui-ela pega no meu pau e aperta por cima da calça- porra, agora eu entendo por que tantas garota querem transar com você-ela dá outra apertada.

Pode ser dizer que eu sou o que as pessoas chamam de bem dotada. O Wilson é um verdadeiro monstro.

Não deixo elas falar mais nada e volto a beija-la,vou descendo pelo o seu corpo, e quando chego na alça do vestido,êxito um pouco.

-tem certeza?- pergunto para a mulher que só falta me matar por ter parado.

-é óbvio que eu tenho certeza, agora volta logo para onde você estava,por que estou a quase 1 ano e meio sem sexo-ela não me dá chance de falar mais nada,pois ela me beija.

Volto para a alça do vestido e desço ela pelo os ombros de Mariah,ela dá um suspiro quando eu dou um beijo ali, viro ela de costas para mim, abro o zíper do vestido e a imagem que tenho e a de um verdadeiro anjo,ela olha para mim com o olhar mais sujo do mundo por cima do ombro, não resisto, viro ela de frente para mim de novo,tiro o seu vestido e volto a beijar ela,eu levanto os meus braços para que ela possa tirar a minha camisa,ela não demora muito,a calça e a cueca eu tomo partido e tiro os dois de uma vez.

Quando ela vê o meu pênis, e nítido a surpresa pelo o tamanho.

-porra,isso vai me deixar toda dolorida,mais foda-se, amanhã eu ligo para isso-ela me dá um sorriso e eu volto a beijar ela.

Vou descendo os beijo pelo o seu pescoço,e quando chego nos seus seios, não penso duas vezes e coloco um na minha boca e o outro eu seguro com a mão.

Mariah joga a cabeça para trás e faz um dos melhores sons que eu já ouvi, até gemendo essa mulher é extremamente afinada.

-caralho-coloca a mão no meu cabelo e seguro o meu rosto no seu peito,eu tiro a minha boca do seu seio,antes dela reclamar eu vou para o outro e faço o mesmo processo nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Diva- (Mariah Carey/You g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora