11

43 9 5
                                    

Vivian Barbosa
São Paulo 📍

Fazia mais de uma semana que eu mal falava com o Rodrigo. O que na minha opinião era ridículo.

Pra mim isso demonstrava a total falta de interesse dele em relação a nós dois.

Ele não tinha me ligado, e mal me mandava mensagens.

Yuri tinha me explicado que ele não estava legal. O Corinthians tinha sido eliminado de uma das competições que ainda participava, e em grande parte foi culpa dele que perdeu um gol que mataria o jogo logo no início.

-Eu acho que toda essas situação com você e a mulher mexeu com a cabeça dele. - Yuri tinha comentado comigo.

E agora além de brava e chateada eu estava com a consciência pesada por estar de alguma forma atrapalhando o trabalho dele.

-Terra chamando! - Amanda estalava os dedos na minha frente.

Eu estava ajudando ela com a decoração da chácara onde seria a festa de noivado dela e do Rani.

A chácara era perto de São Paulo, e seria dali a alguns dias.

Ela tinha me mostrado as fotos do lugar e era incrível. Muito mato, casa linda, piscina e tudo mais que se possa imaginar de bom.

Eu tinha tentando argumentar com ela, se eu eu realmente tinha que ir e ela não me deu opções. Eu teria que ir.

Eu teria que ir e encarar Garro e Yuri juntos no mesmo ambiente. Lógico que eles iriam, era amigos do Raniele.

E Yuri provavelmente estaria acompanhado, e eu não sei se estava pronta pra encarar tudo isso.

-Eu gosto mais dessa verde clarinha. - Comentei sem o menor interesse sobre a decoração da mesa de jantar.

Amanda começou a me explicar do porque ela não queria aquela e eu quase fingi um desmaio só pra correr dali.

Se tudo isso era só pro jantar de noivado, eu não queria nem imaginar o casamento de fato, que não ia demorar inclusive.

Não sei que desespero era esse de casar.

-Amanhã tem Derby. Você devia ir comigo. - Franzi a testa.

-Que diabos é um Derby? - Perguntei e ela revirou os olhos.

-Clássico entre o Corinthians e o Palmeiras vivi. - Ela explicou. - É uma loucura, de verdade. É memorável.

Parei pra pensar um pouco naquilo.

-'Tá legal, eu vou. - Falei e ela me olhou.

-Jura? - Perguntou e eu assenti. - Vai com a camisa de qual dos dois?

-Como a do Rani né. - Falei. - Já pensou eu encontrar a mulher de algum deles lá, estar com a camisa de algum dos dois. - Olhei minhas unhas. - Não sei bater não, sem falar que quebraria minhas unhas. - Fiz biquinho.

-Eles são os ídolos do time Vivi. Metade da arena vão carregar o nome deles.

-O que que eu tô fazendo da minha vida? - Murmurei e ela riu.

Eu nunca tinha visto NADA igual aquilo.

Já tinha ido na arena, mas isso aqui era loucura.

Subiram não sei quantos mosaicos mas arquibancadas, um mais louco que e o outro.

Amanda me explicava as provocações entre os times e meu sangue vibrava nas minhas veias junto com a torcida gritando e cantando.

TENTATION - YURI ALBERTO I RODRIGO GARROOnde histórias criam vida. Descubra agora