Vivian Barbosa
São Paulo-Vamos fingir que não tem um chupão do tamanho da sua cabeça no seu pescoço até que horas? - Amanda perguntou se jogando no meu sofá.
Arregalei os olhos correndo pra frente do espelho.
-Mas que porra. - Praguejei soltando o cabelo.
Eu tinha trabalhado o dia todo de cabelo preso, meu deus.
Amanda gargalhou e eu mostrei o dedo do meio.
-Garro? - Perguntou simples.
-Yuri. - Foi a vez dela arregalar os olhos.-Sem julgamentos tá legal? - me joguei ao lado dela. - Não te julguei e você já fez coisa pior. - Ela jogou as mãos pra cima.
-Como isso aconteceu? - Me virei pra ela.
-Quer mesmo saber?
-Claro que quero, Yuri Alberto é uma coisinha de doido. - Ela estalou a língua no céu da boca. - Lindo, lindo. Aquele sorriso dele é de matar.
-Alô Raniele! - Brinquei e ela riu.
-Relaxa, ele é todo seu.
-Que meu o que, tá maluca?
-Ele foi na sua casa?
-Sim.
-Como ele sabia onde você morava?
-Mandei a localização. - Dei de ombros. - Eu tava bêbada.
-Bebeu e a primeira pessoa que pensou em dar foi pra ele?
-Não foi bem assim.
-Ele é bom?
-Ele é ótimo. - Meu rosto esquentou. - Mas já foi, foi só uma vez e nunca mais. Já bloqueei ele. Não vai se repetir.
-Você tá mentindo pra si mesma.
-É sério Amanda. - Falei me sentando. - Eu não sou mulher pra ser amante de jogador.
-Você é a bota rosa de São Paulo. - Ela deu uma pausa. - Só pega casados.
Joguei uma almofada nela.
-E o garro? Tadinho ele é tão bonzinho. Já perguntou de você pro Raniele umas 500x
-Perguntou foi? - Sorri de lado. - Não posso me envolver com ele. - Balancei a cabeça.
-E por que não? Pelo o que eu sei da história ele é solteiro não é?
-Ele mora com a mulher e tem um bebê. É muita complicação.
-Mas é só uma ficada, não é pra casar com ele. Curte a vida Vivi.
-E se eu me envolver com ele? - Perguntei.
-O que tem? Você tá precisando mesmo de um pouco de adrenalina na sua vida.
-Ah sim, imagina só "Vivian Barbosa amante do jogador do Corinthians" baita adrenalina né.
-Para de drama, é só tomarem cuidado. Aliás, tenho uma ideia.
-Ah não, não, não. Suas ideias sempre acabam comigo me fodendo.
-Exatamente. - Ela piscou e pegou o celular.
Digitou algo, esperou e me olhou com a cara mais lavada do mundo.
-Rani vai sair do treino e trazer ele pra cá.
-Amanda! - Quase gritei. - Eu não...porra Amanda.
-Vamos lá, só conversem. Vou aproveitar pra ir no cinema com o Rani e o apartamento é todo de vocês. - Ela sorriu sacana. -Só não vão pra minha cama, por favor. - Fez cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTATION - YURI ALBERTO I RODRIGO GARRO
FanfictionDeus sabe o quanto eu me arrependo de ter me metido em toda essa bagunça.