[6] Sombras da Vingança

52 5 12
                                    

O espesso almíscar do incenso faz o ar parecer pesado – Luna insiste que ele mantém os Mummers longe e Harry nunca reuniu energia para perguntar a ela o que são os Mummers. Cada parede no quarto de Pansy e Luna é de uma cor diferente e o chão é acarpetado com roupas.

— Eu não quero ir — Harry geme, olhando para o reflexo diante dele com o máximo de desprezo.

A camisa de colarinho está justa em volta de seu pescoço, e as vestes verde-floresta parecem apertadas em seus ombros. Harry odeia isso, odeia o maldito princípio das vestes sociais, odeia ter que usar qualquer coisa que o abotoe tão apertado. E ele odeia a si mesmo nelas.

— Anime-se, campeão — Pansy diz, dando tapinhas nos ombros de Harry, alisando rugas invisíveis. — Você já concordou em ir. Sem volta atrás.

— É uma questão de trabalho, Harry — Luna diz do papasan de vime redondo. A enorme almofada engoliu tudo, menos a cabeça de Luna, que está espiando de um livro sobre várias raças de corgi e sua popularidade ao longo da história. — Você está sendo pago para comparecer a uma celebração de amor e compromisso para toda a vida.

— Não estou sendo pago — Harry rosna. Pansy agora está mexendo em seu cabelo; é uma tarefa ingrata.

— É a oportunidade perfeita para entrar na mansão! Você está arrombando e entrando.

— Com estilo! — Luna grita, então inclina a cabeça um pouco para a esquerda, como se um pensamento a tivesse atingido na têmpora. — É honestamente o que eu imaginei que seria trabalhar como investigadora particular quando você propôs o conceito pela primeira vez.

— Isso não parece muito estiloso — Harry grunhiu, contorcendo-se contra a roupa justa. Ele e Pansy haviam se engajado em um debate sobre a forma como o tecido se agarrava ao seu peito e bíceps.

— É como se você quisesse parecer mediano! — Pansy havia uivado enquanto tentava vesti-lo.

— Quem você está chamando de mediano! — Harry não conseguiu evitar gritar de volta.

Pansy o ignorou.

— NÃO! É como se você estivesse travando uma batalha épica para garantir que todas as suas melhores características estejam escondidas sob um tecido mole que mal conta como roupa-

— Não fale assim dos meus jeans-!

— Ou aqueles óculos horríveis que fazem seus olhos parecerem bolinhas de gude. Que até usa armações redondas-

— Espera, bolinhas de gude? — Harry ficou indignado.

— Sim! Verdes!

Luna os controlou com promessas de reality show para Pansy e garantias de que os óculos de Harry eram "adoráveis ​​e tão únicos", o que não fez Harry se sentir melhor, exatamente, mas os acalmou em sua situação atual.

— Temos fotografias de Bazini se encontrando com três criminosos conhecidos atualmente acusados ​​perante o Wizengamot. É óbvio que ele está negociando Veritaserum não registrado. Por que não podemos simplesmente levar isso ao DMLE e encerrar o assunto?

— Você sabe por quê — diz Pansy, esfregando um pouco de produto ceroso em seu cabelo com mais vigor do que o necessário.

— Não é o suficiente mostrá-los juntos. Os Aurores poderiam descartar como coincidência — diz Luna, em sua maneira lírica de pronunciar palavras com mais de três sílabas. — Precisamos de algo tangível que conecte todos eles.

— De preferência algo escrito, com todos os nomes deles nele — Pansy diz, massageando seu couro cabeludo de uma forma que faz Harry querer fugir e derreter ao mesmo tempo. Ele ainda está tão desacostumado a ser tocado. — Se você pudesse implicar o Ministério enquanto está nisso, seria foda.

A Pocket Full of Stones | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora