A fuga frenética para longe de Dominic deixou Thelonius e Pérola exaustos, mas determinados. Sabiam que, com o investigador morto, a responsabilidade de derrotar Dominic e expor a rede de corrupção recaía inteiramente sobre eles.
Enquanto procuravam um novo esconderijo, encontraram uma casa abandonada na periferia da cidade. Com relutância, decidiram se abrigar ali, esperando passar despercebidos. O silêncio opressivo do lugar era quebrado apenas pelos sussurros da brisa noturna.
Thelonius: Precisamos encontrar uma maneira de usar as informações do drive antes que Dominic nos alcance.
Pérola: Temos que ser rápidos. Não podemos deixar que o sacrifício do investigador seja em vão.
Enquanto vasculhavam a casa, Thelonius encontrou um espelho antigo escondido atrás de uma cortina empoeirada. Ao erguer o espelho, uma mensagem enigmática apareceu escrita na superfície.
Thelonius: Veja isso, Pérola. Parece uma espécie de enigma. Será que tem a ver com o drive?
Pérola: Pode ser uma pista. Vamos tentar decifrar.
A mensagem no espelho parecia mudar conforme a luz incidia sobre ele, revelando palavras apenas visíveis sob certo ângulo. Era um código que precisavam decifrar para avançar.
Enquanto tentavam decifrar o enigma, uma figura misteriosa apareceu à porta. Era alguém que parecia saber mais do que deixava transparecer.
Raven(Mistério): Vocês acham que podem fugir da verdade? O que procuram está além do que podem compreender.
A tensão aumentou quando a figura revelou que Dominic não estava agindo sozinho. Havia um poder maior por trás dele, e o verdadeiro inimigo ainda estava nas sombras.
Thelonius: Quem é você? E o que sabe sobre Dominic?
Raven (Mistério): Sou apenas um mensageiro. Mas saibam que a luta de vocês está apenas começando. O enigma no espelho é a chave. Decifrem-no, e encontrarão seu verdadeiro inimigo.
A figura desapareceu tão rapidamente quanto havia chegado, deixando Thelonius e Pérola com mais perguntas do que respostas. Sabiam que decifrar o enigma do espelho era crucial para avançar, mas o tempo estava se esgotando
VOCÊ ESTÁ LENDO
THELONIUS
RomansaPrepare-se para uma narrativa cheia de suspense, ação e emoções intensas, onde a coragem e a determinação serão fundamentais para vencer os desafios que ainda estão por vir.