5 - Capítulo - Halloween part 1

437 25 9
                                    

Que filho da puta do caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que filho da puta do caralho

— Que ódio – Falei passando a mão pelo rosto 

— O que foi? – Perguntou zoe pegando meu celular para ver também 

— Que foda, você tem um stalker – Ela diz com um grande sorriso 

— Desde quando isso é legal? Eu vou na polícia – Avisei pegando um suco na geladeira e me servindo 

— Bom, acho melhor não Isa, nunca assistiu filmes? Não vai adiantar ir na polícia, ele pode fazer alguma coisa pior com você – Falou — Já sabe quem é?

— Não, eu nem quero – respondi e lembrei da caixa que deixei ontem em cima do balcão, sumiu — Zoe, viu a caixa que estava aqui em cima? 

— Ah sim, a caixa preta com laço rosa, deixei ela na sala, estava me atrapalhando na minha receita de café da manhã. Eu já comprei minha fantasia pra hoje… – Deixo ela falando sozinha e vou até a sala, a curiosidade me chama. 

Ao entrar, vejo a pequena caixa em cima da mesa, brilhando sob a luz suave da manhã. Respiro fundo e me aproximo, o coração acelerado. É uma caixa pequena, toda preta e coberta de glitters, com um laço rosa que parece prometer algo especial. 

Com as mãos tremendo de expectativa, abro a caixa com pressa. Dentro, encontro uma carta e um colar com as letras SDV penduradas delicadamente. Tento adivinhar o que isso poderia significar, mas nada surge na minha mente.

A carta está selada com cera — um detalhe que me intriga ainda mais. Com cuidado, quebro o selo e abro o papel amarelado. As palavras saltam para mim:

Não aguento mais essa espera.

Preciso de você, preciso tocá-la

Você é minha, somente minha. Te observei enquanto você estava com ele, e a necessidade de te tocar é insuportável.

Meu ciúmes arde como fogo, e a raiva que sinto por essa situação é incontrolável. A obsessão que tenho por você é profunda e desesperada; eu não me contento com o pouco.

Se me decepcionar, não haverá perdão.

Cuidado com o que faz.


Franzo o cenho, confusa e inquieta. Quem será SDV? O tal stalker maluco? O colar é tão bonito; parece ter custado uma fortuna. Me pergunto se isso é uma ameaça ou uma declaração apaixonada — talvez ambas.

Um frio percorreu minha espinha enquanto olhava para o colar novamente. O que eu realmente fiz para merecer isso? A sala parece se fechar ao meu redor; cada sombra parece mais ameaçadora agora.

Coloquei o colar novamente na caixa e a escondi rapidamente, empurrando-a para debaixo de alguns livros na prateleira. Não quero que Zoe veja isso; não quero que ela se preocupe com coisas bobas. O que eu mais preciso agora é focar no Halloween que se aproxima.

Levanto-me e respiro fundo, tentando afastar a inquietação que a carta me causou. Olhando para o espelho, vejo meu reflexo e me lembro da fantasia que escolhi: simples, mas clássica. Vou de Ghostface! A máscara é perfeita para dar aquele toque de mistério, e o vestido preto curto que já tenho vai combinar direitinho.

Com um sorriso no rosto, deixo os pensamentos sombrios de lado. Afinal, hoje é dia de festa! Mas antes, preciso correr até a loja para comprar a máscara. Não posso deixar nada para depois; quero estar pronta para arrasar na festa.

Enquanto caminho em direção à porta, uma leve ansiedade me invade. O colar e a carta ainda estão na minha mente, mas decido que isso pode esperar. 

— Zoe, eu vou lá na loja rapidinho – avisei, saindo de casa. O sol brilhava intensamente, como se quisesse celebrar o Halloween junto com a gente. Caminhei até a loja, sentindo o clima festivo no ar. As casas ao longo do caminho estavam decoradas com abóboras, teias de aranha e luzes piscantes. Aqui, todo mundo espera dar 17:00 da tarde para se arrumar, então eu sabia que a loja estaria cheia.

Não demorou muito para eu chegar à loja, e como eu imaginava, estava lotada de pessoas escolhendo suas fantasias. Enquanto andava pelos corredores, mandei uma mensagem para Dexter. Não sei por que ele não fala mais comigo; quer dizer, ele não me procura mais e isso me deixa um pouco confusa.

Entrei na sessão de fantasias assustadoras e logo avistei a máscara do Ghostface. Meu coração deu um salto de animação! Sorri animada e já peguei a máscara, segurando-a como se fosse um tesouro. Era exatamente o que eu precisava para completar meu look.

Depois de realizar minha compra e voltar para casa, a ansiedade começou a crescer dentro de mim. Assim que entrei no banheiro, decidi que era hora de me preparar. A água quente do chuveiro seria perfeita para relaxar. Liguei o chuveiro e entrei no box, deixando que o vapor envolvesse meu corpo enquanto pensava no quanto a noite prometia ser divertida.

Era exatamente às 17:00 da tarde quando ouvi os risos das crianças lá fora, já fantasiadas e correndo pelas ruas, pedindo doces ou travessuras. Com um sorriso no rosto, deixei que a água morna escorresse por mim..

LITTLE HAUNTED DESIRES ~ Dark romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora