♡
— Hoje é dia de festa, acorda! – A voz da Zoe ecoa na minha cabeça, e eu me levanto num pulo, bufei cansada.
— Meu Deus, Zoe, hoje eu não vou pra lugar nenhum – respondo, espreguiçando-me enquanto olho para a ruiva que está em pé na porta do meu quarto. A expressão dela é de quem não vai aceitar um "não" como resposta; os braços cruzados e a cara feia só aumentam a sua determinação.
— Isabella, hoje é domingo! Poxa, amanhã teremos aula no inferno de novo! – Ela faz um biquinho que me faz revirar os olhos.
— Ah, tá bom, eu desisto de ficar em casa – falo, rendendo-me à insistência dela. A expressão dela muda instantaneamente; ela sorri e começa a pular animada.
— São que horas? – pergunto observando o sol deixando o céu
— 17:00 da tarde, você dormiu muito – ela respondeu rindo
— É, ontem eu dormi de mal jeito – menti lembrando de viktor em minha cama, surtos internos
— Vamos para Carson! – declara, dançando como se já estivesse na pista de dança.
— Peraí, Carson? Você está falando da cidade vizinha? – Pergunto, franzindo o cenho. Não posso acreditar que ela está tão empolgada com isso.
— Hum... sim – ela responde como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— Nossa, essa festa é organizada por quem? – Curiosidade aflora em mim.
— Chloe Barker! – diz ela com um sorriso debochado. Chloe é uma das meninas populares da escola. Líder de torcida, eu andava com ela até perceber que falava mal de mim pelas costas. Parei na hora; não tinha como confiar em alguém que dá em cima do meu namorado e ainda se acha melhor que todo mundo.
— Essa vaca que organizou? Ótimo, mais um motivo para eu ir! Já estou animada! – exalo sarcasmo
Zoe ri da minha reação e começa a planejar o que vamos vestir. Será uma longa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE HAUNTED DESIRES ~ Dark romance
FanfictionROMANCE DARK COM STALKER 🔥 Oioi gente do tiktok, essa história foi feita justamente para vocês, fiquem atentos < "𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑢𝑚𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑔𝑜, 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜𝑚𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑒𝑛𝑐̧𝑎, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 bella ashford �...