20 - Capítulo - Maldito psicopata

252 25 7
                                    

A luz fluorescente acima de mim piscava incessantemente, estou na sala de interrogatório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz fluorescente acima de mim piscava incessantemente, estou na sala de interrogatório. Eu estava sentada em uma cadeira dura, a escuridão ao meu redor quase opressiva, exceto pela iluminação fria da lâmpada que balançava. O nervosismo corria em minhas veias como um veneno, e eu não conseguia parar de me mexer.

Deixei meu celular em casa, e agora isso parecia uma decisão estúpida. O que eu faria sem ele? a ansiedade crescia a cada segundo. Pensar no homem que me entregou a caixa me deixava gelada. Ele não poderia saber que eu estava aqui. Se eu revelasse como é sua aparência, se contasse que ele era o responsável por tudo isso... Ele me mataria, não havia dúvida. Ele sabia onde eu morava.

Onde estaria Viktor essas horas pra me tirar daqui? A preocupação aumentava junto com o desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde estaria Viktor essas horas pra me tirar daqui? A preocupação aumentava junto com o desespero. Olhei para a porta, esperando que alguém entrasse e trouxesse respostas ou, pelo menos, um pouco de alívio. Mas o silêncio era ensurdecedor e a sensação de estar sozinha nessa situação apenas aumentava.

O que eu deveria fazer? Por que essas coisas sempre acontecem comigo? Aquelas mãos eram de quem? E por que foram cortadas?

Foi nesse momento que a porta se abriu com um rangido baixo, e um policial entrou na sala. Ele parecia sério, com uma expressão de curiosidade.

- Boa noite - disse ele, fechando a porta atrás de si. - Meu nome é Detetive Joshua, e o seu é Isabella Ashford né? - Ele perguntou sem tirar o olhar da pasta em suas mãos

- Sim, é... isso vai demorar? Porque eu não avisei minha mãe, ela deve estar preocupada comigo.

- Sua mãe já está ciente da sua presença aqui

- Isabella - repetiu ele, anotando algo em seu caderno. - O que você estava fazendo quando recebeu a caixa?

Eu hesitei por um momento antes de responder.

- Eu... Eu não sei se posso falar sobre isso.

Ele inclinou-se para frente, sua expressão se tornando mais intensa.

- Olha, Isa, é importante que você nos diga tudo o que sabe. Estamos aqui para ajudar você. Quem te entregou essa caixa?

Senti o coração disparar. A lembrança do homem me assombrou novamente.

LITTLE HAUNTED DESIRES ~ Dark romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora