♡
~ Não esquecem de votar e comentar, Capítulo longo... ~
CONTÉM CENAS +18
Tivemos que voltar no mesmo dia para Torrance, e eu estou cansada, acabada. Meu quartinho foi destruído, um espaço que sempre foi meu refúgio, um lugar onde eu podia ser eu mesma. O tanto que aquele cômodo era importante para mim não está escrito. Viktor não sabia, ou talvez não quisesse saber. Ele não se importou, deixou seu ciúmes mais uma vez se transformar em algo fatal.
Se minha mãe fosse? Se ela tivesse na casa na exata hora que viktor tocou fogo em tudo? O que ele diria? Que foi sem querer? Isso é aterrorizante
Enquanto o avião de ida voltava para o torrance, o peso da decepção se acumulava dentro de mim, Eu não sei mais o que fazer. O que está acontecendo entre nós ultrapassou todos os limites.
Ele é doente da cabeça, completamente fora de si. Às vezes, me pergunto se ele realmente entende o que faz ou se está tão perdido em sua própria mente que não consegue ver as consequências de suas ações. Eu o odeio por isso. Odeio por me fazer sentir assim, como se eu estivesse presa em uma armadilha que ele mesmo construiu.
Me sinto como um cão presa em seu dono, e é exatamente isso que ele quer que eu sinta: presa. Ele se alimenta do meu desespero, das minhas inseguranças.
Lembro que anos atrás já havia sinais dele — pequenos indícios de que algo estava errado. Ele sempre teve esse lado obscuro, uma sombra na sua personalidade que eu ignorei por muito tempo. Era um sinal do universo para mim, um aviso sobre quem ele realmente era. Um sociopata que só se importa consigo mesmo e “comigo”, como ele sempre diz com aquele sorriso torto que me dá arrepios.
E enquanto eu olho pela janela do avião, observando as luzes da cidade passarem rapidamente, percebo que preciso encontrar uma saída dessa situação antes que seja tarde demais.
Ao meu lado está clara e zoe, as duas em um sono profundo, eu não consigo dormir, não com viktor atrás de mim, como um predador, meu celular vibra e eu vejo que é o demônio…
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE HAUNTED DESIRES ~ Dark romance
FanfictionROMANCE DARK COM STALKER 🔥 Oioi gente do tiktok, essa história foi feita justamente para vocês, fiquem atentos < "𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑢𝑚𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑔𝑜, 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜𝑚𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑒𝑛𝑐̧𝑎, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 bella ashford �...