O garotinho e seis anos, desceu contente do carro com a sua mochila do homem aranha nas costas. Ele disse tchau para o seu motorista e entrou em sua casa, tudo estava quieto até que um grito agoniado quebrou o silencio o assustando. Ele jogou a sua mochila no chão e subiu as escadas correndo até o seu quarto, mas quando entrou ficou paralisado com o que viu. Seu pai estava em cima da sua mãe a esfaqueando e o sangue estava por toda parte, em seu pai, no chão, nas paredes, nos lençóis da cama. O coração dele batia forte e ele não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas quando seu pai levantou a mão para golpear novamente a sua mãe que estava já imóvel no chão ele gritou, chamando o seu pai.
—Papai —o garoto chamou coma voz chorosa e os olhos azuis cheios de lágrimas.
O pai dele parou com a mão no ar mostrando o brilho da faca ensanguentada com o sangue da sua mãe. O seu pai virou a cabeça e o encarou — o menino jamais esquecera aquele olhar cheio de fúria sem um pingo de compaixão, seu pai passou por ele o empurrando e o menino caiu sentado no chão, mas logo se levantou correndo até a sua mãe.
—Mamãe —o menino chamou chorando se ajoelhando no chão ao lado dela.
Ele colocou as suas mãozinhas em concha no rosto dela fitando os seus olhos azuis vidrados e sem vida.
—Fala comigo mamãe —a vozinha dele ecoava pelo quarto, mas não tinha ninguém ali para acalmá-lo.
Ele estava completamente sozinho e a partir desse dia a sua vida mudou para sempre. O garoto passou as mãos nos olhos da sua mãe os fechando e em seguida se deitou sobre o corpo dela chorando inconsolável e copiosamente. Os empregados entraram no quarto e Ana a governanta da família o tirou de cima do corpo da mãe enquanto o menino se agarrava às roupas ensanguentadas dela esperneando gritando — chamando desesperadamente pela mãe.Notas da autora
Olá queridos leitores!!!!!
Espero que tenham gostado da história do Christopher, mas não é só isso, eu irei me aprofundar nesse assunto e terá mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão
Mystery / ThrillerKiarah era uma jovem frágil e sensível, que após perder todos que amava em um trágico acidente de avião, se viu desamparada e sem esperança. Foi nesse momento de vulnerabilidade que Christopher, um garoto misterioso e sedutor, entrou de mansinho em...