you left me

251 28 5
                                    

sejam bem-vindos à right where you left me. 
tenham uma ótima leitura.


a chuva caía com força naquela tarde de outono, um ritmo constante e pesado contra as janelas do apartamento de jungkook. ele estava em silêncio, sentado no sofá, com as pernas dobradas e as mãos inquietas, pressionando os joelhos. o som da água batendo no vidro parecia preencher o espaço, mas não conseguia apagar o peso da tensão no ar. ele sentia como se estivesse preso em um lugar onde o tempo não passava, um lugar onde o que mais desejava — a paz — parecia inatingível.

a sala estava fria, um reflexo da distância que agora existia entre ele e taehyung. o apartamento, uma vez cheio de risadas, agora parecia um eco do que havia sido. as paredes, antes testemunhas de momentos felizes, agora pareciam opressivas, como se estivessem esperando para engolir tudo o que estava por vir. jungkook não sabia ao certo o que esperava. talvez fosse uma última palavra, um gesto, algo que finalmente desse sentido a tudo o que havia se perdido.

no fundo do apartamento, a cozinha estava iluminada apenas pela luz suave do abajur. jungkook não conseguia mais olhar para as coisas com o mesmo carinho. as cadeiras onde sentavam juntos para tomar café da manhã agora pareciam vazias, e a mesa onde costumavam rir das pequenas coisas da vida estava agora um espaço frio, marcado apenas pela sensação de que tudo ali havia acabado. mas o maior vazio estava em seu peito. ele sabia que algo se quebrara há muito tempo, mas até aquele momento não soubera como lidar com isso.

taehyung entrou na sala com os ombros caídos, a expressão distante e sombria. ele não olhou para jungkook, seus olhos se fixando no chão como se ele tentasse encontrar ali algum tipo de resposta. jungkook sentiu uma dor aguda no peito, como se cada pedaço da sua existência estivesse sendo comprimido. mas, ao mesmo tempo, havia uma sensação de alívio. um alívio estranho e amargo, que o fazia se sentir culpado por não estar mais lutando.

— não sei mais o que fazer, jungkook — a voz de taehyung estava baixa, carregada de uma frustração que não podia ser ignorada. seus olhos finalmente encontraram os de jungkook, e havia algo ali, uma dor profunda, como se ambos estivessem se afundando em um oceano do qual não poderiam mais sair. — eu... não consigo mais fingir que as coisas vão melhorar. acho que... não sou mais quem você precisa.

aquelas palavras caíram como uma lâmina afiada no peito de jungkook. ele sentiu um nó se formar em sua garganta, e um turbilhão de emoções tomou conta de seu corpo. parte de si queria gritar, queria reclamar, acusar taehyung de ter deixado tudo se perder, de ter deixado o amor deles se afogar em um mar de pequenas desilusões. mas outra parte de si sabia que ele também havia chegado ao ponto em que não havia mais nada a fazer. eles tinham tentado, por meses, por anos, mas a verdade era que, no final, talvez nunca tivessem sido os mesmos. talvez o amor deles tivesse se perdido de uma forma silenciosa, como a chuva que cai sem fazer barulho até que tudo esteja inundado.

— taehyung... — a voz de jungkook falhou no começo. ele não sabia o que dizer. não sabia mais o que poderia salvar aquela situação. ele olhou para taehyung e, pela primeira vez em muito tempo, sentiu como se estivesse vendo um estranho. não era o taehyung que ele conhecia, não era o taehyung que ele amava. — você está certo. eu... eu não sei o que aconteceu com a gente. mas isso... não é o que eu queria. nunca foi.

taehyung deu um passo em direção a ele, mas jungkook recuou instintivamente, como se o simples gesto fosse uma forma de se proteger. os olhos de taehyung brilharam com uma mistura de frustração e tristeza.

— jungkook... — taehyung murmurou, quase em um suspiro. — você tem que entender... eu não posso mais continuar. eu não posso te dar o que você precisa. você merece alguém que... que te faça feliz, que te faça ver as coisas de uma forma diferente. mas eu não sou mais essa pessoa.

os olhos de jungkook ardiam com lágrimas que ele se recusava a deixar cair. mas, apesar da dor, ele sabia que as palavras de taehyung eram verdadeiras. eles haviam mudado. o que antes parecia sólido e inquebrável, agora estava se desintegrando, como um castelo de areia levado pela maré.

— você está me deixando... — a frase ficou no ar, sem ser completada, pois jungkook não tinha mais coragem de dizer o que queria. ele não sabia como lidar com a ideia de perder taehyung, de perder o amor que ainda o consumia, mas que agora parecia estar se desfazendo. ele se levantou do sofá, andando sem rumo pela sala. — você vai embora e... eu fico aqui. é isso?

taehyung não respondeu de imediato. ele apenas ficou parado, olhando para o chão. o silêncio entre os dois era denso, pesado, e parecia que o tempo havia parado. como se aquele fosse o último momento em que eles ainda podiam se olhar e se lembrar de tudo o que já foram.

— eu... — taehyung finalmente disse, com a voz embargada. — não sei mais o que fazer com isso, jungkook. não posso mais viver no meio de um relacionamento que já não faz sentido. não posso continuar fingindo que tudo vai melhorar quando, na verdade, estamos apenas nos destruindo aos poucos.

jungkook fechou os olhos, sentindo um aperto no peito. ele queria lutar, queria gritar, mas sabia que, no fundo, já não havia mais espaço para isso. ele não queria mais ser alguém que se apegava ao que estava se perdendo. não queria mais ser alguém que, no fundo, sabia que estava preso a uma mentira.

— você não vai voltar atrás, vai? — jungkook perguntou, a voz baixa e cheia de dor. ele não queria ouvir a resposta, mas, ao mesmo tempo, precisava ouvi-la. precisava saber, de uma vez por todas, que tudo aquilo havia acabado.

taehyung olhou para ele, seus olhos um misto de tristeza e compreensão. ele sabia que jungkook ainda o amava, sabia que ele ainda carregava aquele amor como um fardo, como uma chama que se recusava a se apagar. mas taehyung não podia mais ser a razão pela qual jungkook se afogava.

— não. — a palavra foi direta, sem hesitação. — não vou voltar atrás.

o silêncio entre eles se estendeu por um longo momento, até que jungkook finalmente se sentou novamente no sofá, olhando para as mãos que agora tremiam. a dor era esmagadora, mas ele sabia que era o fim. talvez não fosse o fim que ele tivesse imaginado, mas era o fim, de qualquer forma.

taehyung deu um último passo em direção a ele, seus olhos buscando algo que jungkook não sabia dar. mas antes que ele pudesse dizer algo, taehyung já estava indo embora, a porta do apartamento se fechando com um som definitivo, como um último eco que se apagava na noite.

jungkook ficou sozinho. a chuva ainda caía lá fora, mas dentro de si, tudo estava em silêncio. e, naquele silêncio, ele se sentiu perdido, como se tivesse sido deixado para trás em um lugar que não conhecia mais.

ele queria gritar, queria fazer tudo voltar ao que era, mas sabia que não havia como. o que se perdeu, se perdeu. e agora, ele estava ali, sentado sozinho, exatamente onde taehyung o havia deixado.

o que restava era apenas a sensação da perda e o vazio.

RIGHT WHERE YOU LEFT ME | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora