Nara abriu a porta de seu quarto e colocou a cabeça para fora, observando o longo corredor que dava acesso à sala de estar. Ela ainda estava escutando o som de alguma coisa batendo contra sua porta, apesar de ser um som baixo, como se a trinca estivesse sendo forçada, ela ainda estava totalmente ciente da situação.
Seu primeiro dia naquele apartamento e ela já estava recebendo a visita de ladrões. Isso porque havia optado por morar no centro de Shibuya, no décimo sétimo andar. Na esperança de que tivesse proteção e privacidade, duas coisas que aparentemente pareciam difíceis de ter acesso.
Ela aproveitou que estava descalça e deslizou pelo corredor silenciosamente. Abriu as mãos, de onde na ponta de seus dedos começavam a escorrer um pouco de seus poderes, uma camada viscosa e vermelho brilhante de chamas sólidas que tomavam forma aos poucos, enquanto ela alcançava a sala.
O cômodo quase não possuía luz, exceto pela pequena claridade que adentrava das portas de vidro duplas da sacada, onde ela conseguia ver perfeitamente uma silhueta.
Como que alguém estava tentando invadir seu apartamento pela sacada? Ela estava há muitos metros acima do chão. O que a fez ponderar que o bandido possuía individualidade e estava bastante empenhado em roubar seu apartamento.
No instante em que ela viu as portas se abrindo, ergueu sua destra no ar, onde uma bola sólida, vermelha e ardente do tamanho de uma bola de golfe se formava em sua palma. Estava prestes a lançar contra o indivíduo, sem dar tempo dele se apresentar, quando ouviu um grito.
— Ei, não me ataque! Sou eu! Sou eu!
Ela ainda ponderou em atirar a bola de chamas contra o intruso, vendo a sombra do mesmo se encolher contra a porta. Mas o som da voz era familiar, o que a fez cambalear até o interruptor da sala logo ao seu lado e acender as luzes.
A primeira coisa que enxergou foi um conjunto de asas vermelhas que estavam ao redor do corpo da pessoa. Piscou um pouco atônita, até reconhecer aquelas penas.
— Hawks?
Aos poucos as asas foram se abrindo, revelando o rosto do pro hero. Seus cabelos dourados, o cavanhaque bem aparado e os olhos âmbar, que se estreitaram para ela de forma ousada.
— E ai, boneca. — Ele abriu um largo sorriso para a garota, enquanto seu corpo tenso relaxava aos poucos, abaixando suas asas por completo em suas costas.
Nara fechou a mão, absorvendo seu poder de volta, enquanto ainda tentava entender o motivo do herói número dois estar parado em sua sala, depois de praticamente invadir seu apartamento.
Seus braços se cruzaram abaixo do busto, enquanto ela inclinava a cabeça pro lado, o analisando de forma curiosa.
— O que faz aqui?
— Vim te fazer uma visita. — Ele exclamou de forma animada, olhando ao redor e notando a falta de móveis naquele cômodo. — Eu soube que se mudou e decidi fazer uma visita.
A ruiva inclinou a cabeça na direção da cozinha, onde por cima da ilha ela pode ver o relógio na parede logo acima da geladeira, mostrando que passava da meia noite.
— A essa hora? — O encarou de volta, vendo que o mesmo havia acompanhado seu olhar.
Hawks forçou um sorriso de lado e levou a mão até a nuca, com falso constrangimento.
— Desculpa aparecer tão tarde, eu fiquei muito ocupado com algumas missões e só consegui parar agora.
— Hawks... — Foi a vez dela estreitar os olhos para o rapaz loiro que ainda estava parado na porta, como se não quisesse arriscar se mexer e ela o atacar. — Por que você está aqui a essa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIRRORS - Hawks
Fanfiction𝐍𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐡𝐞𝐫𝐨́𝐢𝐬. Tendo nascido e crescido em um ambiente hostil, onde tudo o que ela conhecia eram abusos vindo de seu pai, com ela e com todo o restante de sua família. Ela cresceu acreditando que heróis não eram pessoas boas...