A caneca de chá fumegante em suas mãos, mesclada à brisa da manhã que atingia seu rosto e agitava seus longos cabelos vermelhos, fazia com que Nara se sentisse um pouco mais relaxada.
Ela tinha tido um pesadelo na noite anterior, não que isso fosse algo incomum, na verdade, ela já deveria estar muito mais que habituada a essas noites de sono agitadas. Mas ainda não conseguia controlar seus batimentos cardíacos acelerados, sua nuca doendo e os tremores que a obrigavam segurar a caneca com as duas mãos, porque ela não confiava em si mesma para uma tarefa simples como aquela.
Abaixou o olhar para encarar o apoio de proteção da sacada, se lembrando perfeitamente de quando Hawks apoiou o pé ali antes de alçar voo. O que a fez começar a ponderar sobre as visitas do loiro, havia sido a segunda vez que ele estivera em seu apartamento desde que a mesma se mudara. E ela não tinha a mínima noção de quais eram as intenções dele.
Sabia que o herói número dois era extremamente egocêntrico, mas depois de três anos, ela não esperava que de todas as pessoas que viviam no Japão, ele fosse escolher justo ela para atormentar. Não que fosse tão ruim assim, Hawks estava trazendo um pouco de emoções para a sua vida, fazia com que ela fugisse um pouco da bolha deprimente que havia criado em torno de si. Ele a fazia esquecer das horas solitárias que ela andava passando naquele apartamento. E sinceramente, ela não estava se importando muito quais eram as intenções dele.
Mesmo que caso ele estivesse ali a mando de Endeavor, com o intuito de fazê-la mudar de ideia e se tornar uma heroína, estaria sendo uma grande perda de tempo. Porque ela nunca faria parte disso, não importava o quanto eles a ameaçassem. Ser heroína estava fora de cogitação.
Bebeu um gole de seu chá, mesmo que seu estômago reclamasse que não era algo sólido, ela não estava afim de preparar nada, também não gostava de comer sozinha. Durante a madrugada, ela só havia comido aquele prato de macarrão, porque Hawks estava ali presente e lhe fez companhia, ou ela estaria completando exatas vinte e quatro horas sem ingerir nada aquela manhã.
Ouviu o som de seu celular tocando e olhou para dentro do apartamento, havia deixado o aparelho sobre a ilha e não estava nem um pouco afim de falar com ninguém naquele horário.
Além do mais, quem era que ligava para os outros às sete da manhã?
Ouviu o som parar e voltou a se concentrar em seu chá novamente. Mas não era como se a pessoa que estava lhe ligando quisesse deixá-la em paz.
Esperou até o som parar mais uma vez. Mas quando tocou pela terceira, ela já sentiu seu olho tremer de irritação. Virando sobre os calcanhares e entrando dentro do seu apartamento, pegou o aparelho na bancada e encarou o nome do seu ex professor refletido na tela.
— São sete horas da manhã, Aizawa. Será que você não dorme! — Ela esbravejou assim que atendeu, não se importando nem um pouco com o tom grosseiro que utilizou.
— Para ter atendido, você também não. — Ele rebateu do outro lado.
— Você me ligou três vezes, uma hora eu iria acordar.
— Você não tá com o tom de voz de quem estava dormindo. E claramente não tomou café da manhã ainda para estar nesse humor.
Nara deixou um suspiro escapar e seus ombros se encolheram. Ela nunca conseguiria vencer uma discussão com Shouta, por mais que se esforçasse. E ele era insistente ao ponto de que nunca a deixaria em paz, foi uma promessa que ele fez pra ela enquanto ainda estudava na UA.
Uma promessa que ele estava cumprindo muito bem.
— Bom dia, Aizawa. — Ela soltou num tom de voz mais brando, se dando por vencida aquela guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIRRORS - Hawks
Fanfiction𝐍𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐡𝐞𝐫𝐨́𝐢𝐬. Tendo nascido e crescido em um ambiente hostil, onde tudo o que ela conhecia eram abusos vindo de seu pai, com ela e com todo o restante de sua família. Ela cresceu acreditando que heróis não eram pessoas boas...