Essa história fictícia acontece em uma realidade diferente, porém é inspirada e mantém o nome de idols e atores coreanos. O personagem principal é o Jimin e toda a trama rola ao redor dele.
Espero que gostem
Vivian~
---
Park Jimin era um policial jovem, de 27 anos, que trabalhava com o agente prisional há 4 anos. Essa vida não era fácil e a família não apoiava o trabalho dele, mas era algo que Jimin escolheu. Ele estava desmotivado por passar 4 anos estagnado na função, sem receber nenhuma promoção ou incentivo para participar de operações importantes.
O trabalho de agente penitenciário era realmente chato. Pois consistia em fiscalizar se não existam brigas, se todo mundo foi pro banho de sol e voltou, se estão comendo direito, se estão machucados... Ele era basicamente uma babá fardada de criminosos com ódio dele e de todos os outros policiais.
Na primeira chance, qualquer um ali tentaria o matar. E por ele ser bonito e ter cabelos claros, alguns presos tinham a falsa impressão de que Jimin era frágil e fácil de enfrentar.
Até por isso era bom não ser casado e não ter filhos... Afinal ele sabia se cuidar, mas teria medo se quisessem pegar pessoas próximas dele. Os pais e o irmão moravam em outra cidade, então isso deixava Jimin tranquilo. Ter uma família também era algo difícil pra ele, pois Jimin não se aproximava facilmente das pessoas e seus namoros nunca duravam. Ninguém queria namorar um carcereiro, essa era a verdade. Tudo o que ele conseguia era sexo sem compromisso quando encontrava alguém interessante em bares na sua folga.
- Agente Park, o gerente está lhe chamando. - Outro policial o chamou no corredor.
Park foi até a sala do gerente, mesa de madeira escura, livros, persiana na janela.
- Pois não, senhor.
- Você vai para uma operação importante. - O gerente continuou falando quando viu a expressão de surpresa no rosto de Jimin. - A inteligência e a Narcóticos estão há anos tentando destruir uma quadrilha da máfia. Acontece que isso nunca acaba enquanto não pegamos os cabeças do esquema. Dessa vez, se tudo der certo, vamos conseguir por as mãos no chefe da máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carceragem - Jikook
FanfictionPark Jimin é um agente carcerário que trabalha com o oficial Taehyung. Eles entram em uma operação para pegar o maior traficante de Seoul e tudo começa a fazer sentido quando escolhem seus informantes dentro da máfia. Agora eles precisam pegar o Che...