12 - O Jimin do Banheiro

5 2 0
                                    

- Prontinho, vou dormir com Taemin esses dias... E você também vai comigo, Yoongi. - Jungkook falou ao desligar o celular e Jimin sentiu seu estômago dar um nó.

- Como é que é? - Jimin soltou sem conseguir segurar. A voz dele saiu esguaniçada.

Todos olharam para ele estranhando a reação.

- Opa... O loirinho já sente ciúme? - Yoongi gargalhou e olhou para Jungkook. - Parece que aconteceu muita coisa esses dias em que eu estive preso...

- Cala a boca, Yoongi. - Jimin protestou.

- É isso, Jimin? Tá com ciúme de eu ir pra casa do Taemin? - Jungkook perguntou sério para ele.

- Imagina quando ele ver o Taemin. - Yoongi gargalhou. - Porra, ele é lindo...

- Eu não tenho pra que sentir de ciúme de você, Jungkook! Me respeita. - Jimin ignorou o comentário de Yoongi sobre a beleza de Taemin. Ele virou o rosto irritado, mas a atitude não convenceu ninguém, pois JK e Yoongi sorriram.

- Mas ele é lindo mesmo, Yoongi... - Jungkook comentou concordando o amigo, provavelmente para provocar Jimin, que queria socar as costelas quebradas dele agora.

- Isso não muda nada. - Jimin comentou sério olhando pra JK.

Jimin chamou um guardinha e pediu para ele tirar Yoongi da carceragem. Ia dar baixa na documentação dele e o soltar junto com JK.

Andaram os três pela delegacia e mais algumas pessoas cumprimentaram Jimin pelo corredor. Eles foram até a mesa de Taehyung, por ele é quem tinha prendido Yoongi.

- Tetê? Pode liberar o Yoongi? - Jimin pediu puxando o preso para perto.

- Ah, ok... Vou dar a baixa aqui.

- Eu vou pedir para a Tia Carla me trazer umas roupas aqui... - Jungkook comentou olhando para Jimin. Pegou o celular e começou a digitar uma mensagem. - Já que eu não vou pra casa.

- Isso, faça isso. - Jimin torceu a boca ao lembrar que ele não iria para casa.

- Eu posso trocar de roupa? - Jungkook pediu. Ele ainda vestia roupa de preso, não tinha recebido as suas roupas pessoais ainda.

- Claro, vamos pegar seus pertences e eu te mostro o banheiro. - Jimin falou.

* banheiro *

Aquela palavra fez Jimin arrepiar. Só de imaginar ir até um banheiro com Jungkook, ele lembrava de tudo que fizeram no hospital.

- Vai me levar pro banheiro? - Jungkook perguntou baixinho, indicando que a palavra teve o mesmo efeito sobre ele.

- Vai me levar pro banheiro? - Jungkook perguntou baixinho, indicando que a palavra teve o mesmo efeito sobre ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Shhh... - Jimin sibilou mandando ele calar a boca.

Saíram do lugar e deixaram Yoongi com Taehyung enquanto ele dava a baixa na papelada.

Carceragem - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora