Jimin e Taehyung caminhavam em direção ao furgão quando Jimin segurou o braço do oficial o fazendo parar.
- Taehyung.
- Que foi? - Tae virou para o olhar.
- Ele pode ser nosso informante? Eu acho que ele é inocente. Ele quer se livrar do pai também...
- Ele te falou isso? - Taehyung franziu as sobrancelhas como quem tenta entender porque o agente ficou amigo do preso. - Ele deve ter mentido.
- Não. Ele me falou que o pai não veio e jogou ele nisso. Você viu que foi verdade, o Chefe não veio mesmo. O filho não deveria estar aqui... O cara jogou o filho na boca dos jacarés.
- Vamos ter que avaliar isso lá na delegacia... E ainda tenho que ver se os baleados estão bem.
- Alguém morreu? - Jimin perguntou. - Tivemos perdas?
- Dois bandidos. Mas tem dois policiais atingidos e um dos informantes. - Taehyung respondeu balançando a cabeça para os lados enquanto voltava a caminhar para o furgão.
- Qual deles? - Jimin perguntou andando junto com o oficial.
- Hoseok. Preciso que ele fique bem para continuar nos ajudando. Vamos passar no hospital.
- E o Yoongi?
- Prendemos ele. Faz parte do disfarce, né? Pra não descobrirem que ele estava com a gente. - Taehyung respondeu.
Eles entraram no furgão e Jimin foi para o banco do motorista. Além dos policiais, ali estavam 5 presos algemados. Jeon, Yoongi e outros três capangas. Jimin evitou os olhos pretos de Jeon para não se arrepender mais uma vez de não tê-lo soltado. Mas Jimin percebeu que mesmo assim o moreno olhava para ele.
Dirigiu para a delegacia pensando se ele enrolou demais conversando com o Jeon filho e por isso o cara acabou sendo preso de verdade. Também pensou se iriam bater mais nele durante o interrogatório... E concluiu que deve ser uma merda ter um pai mafioso que faz você ser preso e apanhar de graça.
Chegou na delegacia e os policias começaram a tirar os presos e os levar para dentro. Jimin assistiu levarem Jeon e os olhos pretos se encontraram novamente com os dele.
Taehyung colocou a mão no ombro de Jimin, o trazendo de volta para o trabalho, e disse:
- Bora no hospital ver os feridos? Você agora é meu parceiro. - Taehyung riu pro amigo.
Jimin concordou e eles foram para o hospital em uma viatura comum, deixaram o furgão na delegacia. Quando chegaram, receberam um médico que trouxe os prontuários com as informações. Um dos policiais atingido estava passando por cirurgia e o outro estava fora de perigo. Taehyung perguntou por Hoseok e o médico os levou até o quarto do paciente, que se encontrava algemado à cama.
- Como você está, risadinha? - Taehyung perguntou ao entrar no quarto.
- Me acertaram! - Hoseok estava bem irritado, não tinha nada de risadinha ali. - Eu poderia ter morrido, porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carceragem - Jikook
FanfictionPark Jimin é um agente carcerário que trabalha com o oficial Taehyung. Eles entram em uma operação para pegar o maior traficante de Seoul e tudo começa a fazer sentido quando escolhem seus informantes dentro da máfia. Agora eles precisam pegar o Che...