Jimin e Jungkook estavam pela primeira vez sozinhos entre quatro paredes. Eles poderiam falar, gemer, gritar, sem o perigo de ninguém aparecer. Eles não tinham pressa alguma.
Aquele era o território de Jimin, a zona de conforto dele, e ele estava na versão mais passiva e gostosa que tinha. Era o Jimin do banheiro, que Jungkook tanto gostava, que estava ali com ele.
Jimin colocou uma Playlist para tocar na alexa.
(e a autora recomenda que você dê o play no vídeo acima enquanto segue lendo.🔥)
Jungkook arrancou a própria camisa e a jogou longe, revelando os músculos e tatuagens enquanto olhava Jimin como um predador que queria o devorar. Foi impossível para Jimin olhar o peito de Jungkook e não meter a mão nele. Ele abriu os dedos e deslizou a palma sentindo a musculatura e os mamilos de Jungkook. Jimin mordeu os lábios sem tirar os olhos daquele peito grande que ele sentia vontade de lamber.
Jungkook segurou a barra da camisa de Jimin, a puxando para cima até tirá-la pela cabeça. Deixou Jimin sem blusa e se encantou olhando o corpo dele. Apesar de ainda estar com o curativo, e os pontos, era possível ver a tatuagem e a pele perfeita dele. O corpo de Jimin era magro e tonificado na medida certa, como se tivesse sido desenhado. Ele era um homem incrivelmente lindo.
JK segurou o cós da calça jeans de Jimin e puxou para a frente, fazendo Jimin chegar mais perto dele. Ele abriu a calça e a baixou junto com a cueca, mais rápido do que Jimin conseguia assimilar. Agora o loirinho estava totalmente nu na frente dele.
Jungkook abriu e baixou a calça e a cueca, ficando totalmente nu igual Jimin. Ele avançou para cima dele e o beijou, abraçando sem apertar por causa dos pontos dele e das costelas quebradas.
- Calma! Vem conhecer o meu quarto. - Jimin falou.
Ele segurou a mão de JK e andou pro quarto o puxando. E a visão de Jungkook foi incrível: o cabelo loirinho e bem cuidado, as fases da lua desenhadas nas costas acompanhando a linha da coluna, e a bunda incrível de Jimin rebolando a cada passo. Jungkook queria que o quarto fosse bem longe, apenas para ter essa cena na frente dele por mais tempo, só que infelizmente o apartamento era pequeno.
Entraram e Jimin virou de frente para Jungkook. Segurou o rosto dele com as duas mãos e sorriu maliciosamente andando para trás e puxando JK para ele o acompanhar.
Quando as pernas de Jimin encostaram na cama, ele se jogou graciosamente para trás com os braços levantados. De repente Jungkook tinha Jimin completamente nu e lindo deitado em uma cama à sua frente.
Jimin se esfregou de costas subindo mais na cama para por as pernas para cima do colchão, e Jungkook avançou por cima dele devagar, engatinhando como um gato. Enquanto Jimin sorria sedutoramente, Jungkook estava sério e com o rosto corado de tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carceragem - Jikook
FanfictionPark Jimin é um agente carcerário que trabalha com o oficial Taehyung. Eles entram em uma operação para pegar o maior traficante de Seoul e tudo começa a fazer sentido quando escolhem seus informantes dentro da máfia. Agora eles precisam pegar o Che...