A mão de Hoseok agarrou os cabelos do Oficial e ele retribuiu o beijo com desejo. Os dedos longos puxavam e seguravam o outro como se não quisessem o deixar escapar. Os dois estavam muito afim de transar naquela cozinha escura, sozinhos na casa silenciosa.
Hoseok passou a mão pelas costas de Taehyung, acompanhando a sua coluna, e segurou sua bunda com gosto, o puxando para junto do seu corpo, colando um no outro. Ele estava pronto para qualquer coisa, mas se pudesse escolher, preferia comer o policial. Por algum motivo, ele estava desejando ser ativo e por um oficial para o mamar.
O beijo deles encaixou e talvez isso tenha sido um problema, porque Taehyung tinha esperanças de ser muito ruim e ele nunca mais querer repetir. Mas, com aquele beijo delicioso, ele se esbaldou e o tesão foi para as alturas... Ele com certeza iria querer repetir.
Hoseok se afastou e o olhou com um olhar faminto, a boca entreaberta e a língua aparecendo no cantinho. Ele arrancou a camisa e na sequência Tae fez o mesmo, tirando a blusa e a jogando longe. Os dois agora estavam apenas de short, sentindo a pele um do outro. Eram magros, mas tinham músculos marcando e corpos bonitos. Hoseok reparou que o tom de pele de Taehyung não era comum... Ele tinham um tom moreno amarelado que o deixava meio dourado na penumbra. Já o mafioso era totalmente branco e ainda tinha o curativo do tiro no ombro.
- Isso não está doendo? - Taehyung perguntou.
- Doendo vai estar você quando eu terminar de brincar. - Hoseok sorriu como um psicopata para ele e o agarrou novamente.
Eles gemeram baixo enquanto um beijava o pescoço do outro e apertavam seus peitos, sentindo os mamilos sensíveis e eriçados.
Taehyung foi o primeiro a por a mão no pau do outro. foi ele quem se deixou levar pelo tesão estonteante que os atingiu e teve a iniciativa para levar ao sexo. Tae segurou a ereção de Hoseok por cima do tecido e sussurrou no ouvido dele enquanto ele ainda chupava seu pescoço:
- Que pauzão...
Hoseok riu se gabando, segurou o cabelo de Taehyung puxando a cabeça dele e falou no seu ouvido:
- Você vai dar pra esse pauzão hoje? - Ele queria saber se seria o ativo e estava torcendo por isso. Ele iria realizar o sonho dele se fodesse um policial.
- Eu vou. - Taehyung respondeu e Hoseok amou. A tensão sexual entre eles estava gigante.
- Então me chupa, Oficial... Quero ver o policial bonitinho com o meu pau na boca. - Hoseok mandou e empurrou o peito de Taehyung o afastando dele. - Quero ver se o meu pauzão cabe nessa sua boca quadradinha...
Tae o olhou de boca aberta e passou a língua no lábio para o umidecer. O cabelo longo estava bagunçado depois de Hoseok ter o puxado de todas as formas como um boneco.
Foi então que o bandido endireitou a postura, levantou o queixo dando um sorrisinho lateral e baixou o short, deixando cair aos pés revelando seu pau grande.
Hoseok fez aquilo com orgulho, queria ver a expressão de Taehyung ao olhar seu pau, mesmo que a cozinha estivesse mal iluminada. E Tae baixou os olhos avaliando a ereção dele, mordeu o lábio inferior e depois o olhou nos olhos. A boca dele estava quase pingando de tanta saliva que formou.
Hoseok ficou triste por não ter ouvido uma exclamação como um "noooossa, isso não vai caber!", mas em compensação o Oficial não pareceu querer desistir. É que ao longo dos anos, muita gente tinha ficado com medo na hora H e fugido de transar com ele. Mas pelo olhar de Taehyung e a mordida no lábio, parecia que o policial ia encarar.
Sem falar nada, Tae se abaixou na frente dele, segurou aquele pau grande e se assustou:
- É pesado. - Acabou pensando em voz alta e isso fez Hoseok gargalhar feito louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carceragem - Jikook
FanfictionPark Jimin é um agente carcerário que trabalha com o oficial Taehyung. Eles entram em uma operação para pegar o maior traficante de Seoul e tudo começa a fazer sentido quando escolhem seus informantes dentro da máfia. Agora eles precisam pegar o Che...