Hoseok não estava sorrindo. Em um momento raro, o homem não estava gargalhando e debochando das coisas, mas sim calado, olhando para Taehyung sem entender o que ele faria a seguir.
Taehyung era um homem alto, magro mas com músculos aparentes, e com uma cara super sedutora. O Jeito que ele jogava o cabelo e olhava para Hoseok era delirante.
E ele estava algemado, molhado, olhando para o policial completamente nu, com aquele pau enorme e uma pistola na mão.
Tae se aproximou e encostou o pau na cara dele. Passou a glande de leve na boca e Hoseok tentou a pegar com a língua. Taehyung continuou esfregando ela na cara dele e dando batidinhas.
- Como os seus amigos bandidos te chamam? - Taehyung perguntou.
- Hobi.
- Vou te chamar assim então. E você pode me chamar de Tae... - Taehyung falou passando a cabeça do pau pelos olhos de Hoseok. - E o meu pau eu quero que você chame de giromba.
"Que bosta" Taehyung pensou após ter falado isso sem pensar.
A verdade é que a conversa com Jungjook e Jimin no hospital tinha deixado essa palavra na cabeça dele. E se JK dizia que o pau de Hoseok era uma giromba por ser grande, então ele queria que alguém falasse isso dele também.
Só que Hoseok não riu. Apenas concordou com a cabeça, olhando Taehyung nos olhos. Tae esfregou mais na boca dele e a lubrificação que saía do pau escorregou pelos lábios de Hoseok.
- Abre a boca... - Tae falou encostando a pistola na bochecha dele.
- O que você quer? - Hoseok perguntou.
- Não interessa. Não deixei você falar. Abre a boca! - Tae repetiu empurrando a pistola contra a bochecha dele.
Hoseok obedeceu e abriu a boca o olhando. Foi então que o oficial esfregou o cano da pistola 9mm no lábio inferior dele, como se passasse batom.
Hoseok repuxou a boca em um pequeno sorriso quando sentiu a arma passando por sua boca.
- Lambe pra eu ver... - Tae mandou e Hoseok obedeceu. - Lambe, vai...?
Colocou a língua para fora e a passou no cano da arma, como se ela fosse um picolé. Taehyung franziu as sobrancelhas e puxou ar pelos dentes enquanto assistiu. A língua de Hoseok era comprida e a boca dele era grande.
Colocou delicadamente a ponta da pistola dentro da boca do bandido e assistiu ele a chupando enquanto o olhava nos olhos.
Taehyung arfou assistindo aquilo, que estava delicioso. O pau dele envergava de tanto tesão e nesse momento ele o encostou na boca de Hoseok junto com a pisola. O homem começou a lamber e a chupar os dois. As vezes alternando, as vezes tentando por ambos na boca ao mesmo tempo.
- Caralho, Hobi... Você tem uma boca gostosa demais... - Taehyung puxava o ar e soltava com força arfando.
- Não é só a boca, Tae... - O homem respondeu e Taehyung sorriu colocando a língua nos lábios.
- Chupa a costura do meu saco... - Taehyung pediu e Hoseok obedeceu, fazendo o oficial fechar os olhos.
Tae se afastou dele, foi até o armário e pegou algumas camisinhas e lubrificante. Jogou ao lado de onde Hoseok estava sentado e o empurrou mais para o meio da cama. Deitou ele com as mãos algemadas para trás, segurou o cós do short dele com as duas mãos e puxou para baixo. Revelou ali um pau grande super excitado chamando por ele.
- Parece que você também gostou de chupar minhas duas armas juntas... - Taehyung riu e depois começou a chupá-lo devagar.
Ele nem pretendia fazer oral nele, mas quando olhou aquilo tão grande e tão perto do rosto, não resistiu. O cheiro do pau dele era bom e chamou a boca de Taehyung para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carceragem - Jikook
Fiksi PenggemarPark Jimin é um agente carcerário que trabalha com o oficial Taehyung. Eles entram em uma operação para pegar o maior traficante de Seoul e tudo começa a fazer sentido quando escolhem seus informantes dentro da máfia. Agora eles precisam pegar o Che...