9 - Baculejo

5 2 0
                                    

Estavam deitados juntos na cama de hospital. Jungkook ainda segurava o membro de Jimin que tinha acabado de chegar a um orgasmo regrado de adrenalina por estar em um lugar proibido e escondido.

Jimin segurou o gozo com os guardanapos de papel, evitando sujar a cama ou cobertor. Jungkook ficou extasiado ao ver o loirinho dele explodir em sua mão.

Jimin ainda revirava os olhos de prazer com seu pau pulsando, quando Taehyung abriu a porta do quarto e entrou.

Jimin ainda revirava os olhos de prazer com seu pau pulsando, quando Taehyung abriu a porta do quarto e entrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas que porra é essa? - Taehyung perguntou olhando Jungkook e Jimin deitados juntos na mesma cama.

- Ah... - Escapou pela boca de Jimin olhando para Tae.

Jimin estava vermelho e ofegante, tentando assimilar a presença de Tae ali na frente dele. A boca aberta redondinha com os lábios mais corados que o normal.

- Tetê...? - Jimin não sabia o que falar. Abriu e fechou a boca duas vezes sem soltar nenhuma palavra.

A vergonha que Jimin sentiu na hora ele não sabia como digerir. A vontade que tinha era a de se enforcar com o equipo do soro e não precisar olhar para a cara do oficial.

Taehyung viu o movimento da mão de Jungkook soltando o pau de Jimin por baixo do cobertor e entendeu perfeitamente o que estava acontecendo ali.

- Eu não acredito que vocês estavam fazendo isso em um hospital! - Taehyung brigou sussurrando para ninguém ouvir fora do quarto.

- Fazendo isso o quê? - Jimin perguntou cínico enquanto Jungkook estava sem reação, apenas piscando os olhos pretos para Taehyung como se fosse uma criança.

- Olha a tua cara vermelha, Jimin! Tua cara entrega que vocês estavam fazendo sacanagem escondidos...

Jimin decidiu que não dava para negar, já que foi pego no flagrante. Mas a vontade real dele era matar Jungkook por ter colocado eles dois nessa saia justa.

- Aconteceu. - Jimin falou.

- "Aconteceu". E se fosse outra pessoa entrando e não eu? - Taehyung reclamou.

- Ai, chega! Que merda Taehyung. Vai me dar sermão agora? Nunca fez isso não? - Jimin se irritou e de repente estava parecendo aquele agente tático masculino de novo.

- Numa cama de hospital não, né? Tu tá baleado, caralho. - Taehyung continuou a bronca.

- Aproveita e entrega o papel de gala pra ele jogar na lixeira... - Jungkook se meteu na discussão. - Já que ele tá se metendo tanto no nosso negócio.

Jimin olhou para Jungkook chocado. Aquele menino era muito vergonha alheia.

"Meu Deus, que baixaria." Jimin voltou a olhar para Taehyung sem saber o que falar.

- Ah, tem um "papel de gala"? - Taehyung riu debochando e imitou a voz de Jimin. - "Fazendo isso o quê?"

- Toma oficial, joga a porra do Jimin no lixo por favor. - Jungkook moveu a mão por baixo do cobertor e tirou o papel da mão de Jimin. Depois estendeu o braço para Taehyung com o guardanapo sujo, afrontoso. - Quebra esse galho aí pra nós, na brotheragem.

Carceragem - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora