Jimin andou devagar pelo quarto até conseguir chegar na cama de Jungkook. Colocou seu soro no suporte junto com o dele e fez um gesto com as mãozinhas pedindo para JK se afastar e dar espaço para ele.
Jungkook arredou um pouco para o lado sem entender.
- Você vai subir? - Os olhos pretos agora mais curiosos do que nunca.
- Segura meu celular. - Jimin entregou o celular dele na mão de Jungkook. Depois virou de costas e se apoiou com as duas mãos na cama para conseguir se sentar.
- Não força, loirinho... Olha seus pontos. - Jungkook olhava com os olhos pretos e preocupados.
Mas Jimin se sentou gemendo, girou o corpo colocando as pernas para cima e as enfiou por baixo da coberta. Depois se arrastou mais para cima e passou o braço bom por trás da cabeça de Jungkook.
- Vem cá... Deita aqui. - Jimin ofereceu o braço como travesseiro para JK.
Jungkook ficou sem entender a atitude do policial, mas apoiou a cabeça em Jimin e se aconchegou no peito dele. E foi extremamente delicioso deitar nele. Ele não lembrava se alguma vez na vida tinha deitado no peito de outra pessoa... E o peito de Jimin pareceu recarregar as energias dele instantaneamente.
- Ji..? - JK sentia o cheiro bom que vinha dele.
- Não fala nada... Vamos dormir mais um pouco? - Jimin respondeu encostando o rosto na cabeça de Jungkook carinhosamente. - Só fica quietinho...
Ele não queria que Jungkook perguntasse nada, porque ele não sabia muito como explicar. Ele só sentiu uma necessidade tremenda de proteger Jungkook daquela bagunça que era a vida dele. Jimin não só viu, mas também conseguiu sentir o nervosismo de JK. Ninguém merecia passar por aquilo, principalmente machucado e precisando se recuperar.
O papel da família era para ser outro, acolher, proteger, acalmar... E não um pai que manda o hospital dar alta antes da hora, sem nem se preocupar se ele pode perfurar o pulmão e morrer em casa.
Lembrar dessas coisas fez o sangue de Jimin ferver e a nuca dele formigou. Ele apertou os olhos fechados com tanta força que começou a ver estrelas de luz.
Sentiu a mão de Jungkook repousar em sua coxa direita, fazendo carinho de leve com o dedão. O braço dele apoiado sobre o corpo de Jimin até chegar na coxa que ficava mais distante. Jimin abriu os olhos e viu que Jungkook estava com os dele fechados. Ele realmente atendeu ao pedido de Jimin de não falar nada e fechou os olhos para dormir, ou pelo menos estava tentando fazer isso para não desagradar o loirinho dele. Jimin sorriu achando bonitinho ele obedecer sem objeções e ficou feliz ao perceber que a respiração e o coração dele estavam acalmando.
Jimin moveu de leve sua mão direita, que ainda doía por ser do lado em que tomou o tiro, e a apoiou em cima da mão de Jungkook em sua coxa. Fez carinho de leve na mão abaixo da sua e percebeu o quanto a mão de Jungkook era maior que a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carceragem - Jikook
FanfictionPark Jimin é um agente carcerário que trabalha com o oficial Taehyung. Eles entram em uma operação para pegar o maior traficante de Seoul e tudo começa a fazer sentido quando escolhem seus informantes dentro da máfia. Agora eles precisam pegar o Che...