Eles terminaram de jantar e a esposa de Namjoon não tirou os olhos de Hoseok o tempo todo.
Jimin e Jungkook foram para o sofá da sala e Taehyung ajudou Letícia e Namjoon a arrumarem a mesa e levar tudo para a cozinha. Hoseok ficou com a missão de sorrir para Joonki evitando que ele chorasse.
Na cozinha Namjoon conversou com Taehyung.
- Tae, o quanto você tá envolvido com ele? Você não tem medo?
- A gente só tá ficando... Não é namoro. - Taehyung respondeu.
- Parece que pra ele é namoro, tá? E a gente não deve contrariar um doido.... E na boa Taehyung, ele é doido. - Letícia falou entregando o avental rosa na mão de Namjoon.
Sem questionar, ele colocou o avental e se virou para lavar a louça na pia. Taehyung assistiu aquilo e ficou impressionado de como ele obedecia a esposa.
- Cara, ele faz tudo o que você manda? - Tae perguntou.
- E sem reclamar. - Letícia respondeu.
- Como você consegue isso??? - Taehyung estava surpreso, pois na delegacia Namjoon era mandão e teimoso.
- Psicologia, meu querido. Todo homem sabe onde o sapato aperta... É só você dar a ele algo único, que ele fará de tudo para não perder você. - A mulher respondeu sorrindo e Taehyung imaginou que ela deveria dar um "chá de sentada" muito bom nele. Afinal ele aceitava tudo que ela falava e ainda tinha a cueca de hello kitty... Taehyung quis rir ao lembrar da cueca.
Namjoon terminou de lavar a louça e voltou para a sala com Taehyung. Quando chegaram, encontraram Jimin e Jungkook se agarrando no sofá.
- Vocês não podem ficar 5 minutos quietos??? - Namjoon perguntou.
- E você não sabe da missa a metade... - Taehyung comentou baixinho, pois Namjoon não sabia da masturbação embaixo da mesa e nem que eles foram se agarrar no banheiro da suíte dele.
- Do que você está falando? - Namjoon perguntou para Taehyung.
- Eu peguei eles se masturbando no hospital.
- Meeeeeu Deeeeeus! Um mais doido que o outro! - Namjoon falou alto.
- O que tem eu? - A voz de Hoseok apareceu e eles olharam. Ele estava no cantinho sorrindo pra Joonki se manter sem chorar.
- Calma, bebê. O doido aqui é outro. - Taehyung falou naturalmente.
- Bebê?? Huuuuum. - Jungkook riu do sofá. - É , são namoradinhos mesmo.
Letícia chegou na sala e os meninos se despediram falando que já precisavam ir. Agradeceram a hospitalidade, elogiaram a comida e pediram desculpas por qualquer transtorno (Transtorno: ter limpado o pinto e a porra na sua toalha de rosto. Mas ela nem imaginava isso. Risos da autora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carceragem - Jikook
Fiksi PenggemarPark Jimin é um agente carcerário que trabalha com o oficial Taehyung. Eles entram em uma operação para pegar o maior traficante de Seoul e tudo começa a fazer sentido quando escolhem seus informantes dentro da máfia. Agora eles precisam pegar o Che...