Sou um trovão em movimento, a chuva torrencial
Estou chegando como um furacão
Os meus relâmpagos cruzam os céus
Você é simplesmente jovem, mas vai morrerEu não farei prisioneiros, não pouparei vidas
Ninguém vai resistir
Eu tenho o meu sino, eu vou te levar para o inferno
Eu vou te pegar, Satanás vai te pegar
Hells bells - AC/DCSamuel pediu perdão a Deus depois da loucura que havia cometido em ir à casa da família Williams e estragar a harmonia calma de uma família. Ele se arrependeu no momento em que Miguel iniciou uma crise de ansiedade e foi aparado justamente pelo ser que deveria se aproveitar dessa fraqueza.
— Conversou com o garoto e fez as pazes com ele e com você mesmo? — Noah perguntou quando o padre entrou no salão paroquial no meio da noite.
— Fiz o oposto e agora ele definitivamente odeia cada parte de mim.
Noah resmungou baixo e continuou a preparar o seu seminário para a missa fúnebre dos bebês que foram mortos no hospital pediátrico, ele não sabia o quão grande era a extensão desse caso, e só pensava na possibilidade da enfermeira ter tido um surto psicótico para fazer algo tal cruel e insano.
Samuel tentou ligar para o número que os pais de Miguel haviam entregado a ele, mas o celular caia na caixa postal depois de uma mensagem alegre do loiro pedindo para deixar o recado e que em breve ele iria retornar a ligação, mas não a dele.
O sol era uma bola frágil quando nasceu no horizonte em um dia frio, as gotas espessas da chuva escorriam pelas janelas altas da mansão Von Schimidt. Damon já havia acordado a muito tempo e aproveitou que ainda era cinco da manhã para observar atentamente o loiro que dormia agarrado a sua cintura e com os fios bagunçados.
— Encarar os outros dormindo não é nada legal — O loiro murmurou ainda sem abrir os olhos e sentindo a brisa gélida entrar pelas frestas da imensa janela em vitral.
— A sua beleza sublime encanta qualquer ser vivo, então não julgue os meus atos de contemplar a imensidão da sua graça.
— Por que demônios são tão astutos com suas palavras?
Damon beijou os lábios macios do humano e a ponta do seu nariz antes de se levantar da cama e caminhar até o banheiro do seu quarto. Ele tomou um longo banho e sorriu ao sentir uma presença atrás de si.
— Olhar a pessoa dormindo é errado, mas tomando banho não é?
— Como se você tivesse pudor o suficiente para não gostar disso — O loiro retrucou alinhando os fios bagunçados de seu cabelo, que por algum motivo, estavam mais sedosos e macios do que o normal.
Miguel soltou um grito nada masculino quando foi puxado para o box do banheiro e a água gélida colidiu com o moletom bege que ele vestia. O demônio contemplou o encanto e singelidade no sorriso daquele garoto, algo que o fascinava e assustava ao mesmo em perceber que voltar ao inferno não seria uma missão tão fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Código Do Inferno
ParanormalO detetive Miguel Basset é um jovem policial com um passado conturbado, ele é conhecido por sua determinação e habilidades investigativas. No entanto, sua vida muda drasticamente quando ele é designado para investigar um assassinato que beirava a in...