Brenda Silva
||Novembro 2024 - Rio de Janeiro||
Mais tarde...Eu estava em casa, sentada no sofá, ainda processando tudo o que havia acontecido naquela noite. O som do estádio, a emoção do jogo, e a leveza que senti ao lado de Gabriel ainda pairavam no ar, como se o dia tivesse sido mais do que apenas uma partida de futebol.
Peguei o celular e, claro, Madu já tinha me mandado uma mensagem.
Brenda! AMIGA! O que foi isso?! Me conta tudo, eu tô morrendo de curiosidade!
Eu não pude deixar de rir. Ela sabia que ia ser difícil eu segurar a emoção. Respirei fundo e comecei a digitar.
Madu, você não vai acreditar. Foi surreal. Ele... ele foi tão diferente do que eu imaginei.
O emoji de choque da Madu apareceu rapidamente, e a mensagem seguinte foi uma enxurrada de empolgação.
DIFERENTE COMO? Amiga, conta logo, não me faz esperar!
Eu respirei mais fundo e continuei, tentando organizar minhas palavras, mas sabia que nada realmente poderia capturar a energia do que eu senti.
Primeiro, ele foi super atencioso. Quando eu entrei no camarote e ele se virou, parecia até que ele não acreditava que eu estava ali. E eu estava morrendo de vergonha, mas ele foi tão tranquilo, tão... como se fosse algo normal a gente estar ali, juntos.
Madu não respondeu de imediato, então eu fui em frente.
Ele me mostrou uma foto dele quando era criança, vestindo a camisa do Flamengo. Ele disse que aquele era o sonho dele e que eu me lembrava daquele garoto sonhador. Aí, Madu, ele agradeceu pelo bilhete! Disse que aquilo o fez lembrar de por que ainda fazia tudo isso. Eu nunca imaginei que algo tão simples teria esse efeito nele. Ele realmente entendeu.
A resposta de Madu não demorou.
Eu tô aqui chorando! Não acredito! E o que mais? Conta, Brenda!
Eu respirei fundo e continuei, agora mais tranquila, mas com a mente ainda girando sobre tudo o que aconteceu.
E sabe o que mais? Ele falou que, apesar de tudo o que está acontecendo, queria continuar me vendo. Queria mais momentos assim, mesmo com a despedida chegando. E, Madu... eu também quero isso. Quero continuar vendo ele. Não importa o que aconteça depois...
A resposta de Madu foi quase um grito digital.
Amiga, você tá me dizendo que ele quer te ver de novo? O GABIGOL quer você, e você quer ele! Isso não é só um sonho, isso é real!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Jogada
FanfictionQuando Gabigol anuncia que deixará o Flamengo, Brenda, uma jovem Engenheira Civil apaixonada pelo clube e fã fervorosa do atacante, não consegue aceitar a ideia de que seu ídolo parta sem que ela o conheça. Determinada a ter um momento com ele, ela...