Uma última noite

12 3 2
                                    


Era como se a chuva fosse legal, mas… Law realmente não gostava de se molhar. 

O que estava acontecendo? Finalmente se libertou daquelas algemas imaginárias que o impediam de fazer as escolhas certas. E agora que isso acabou, por que não conseguia se sentir bem, nem que fosse um pouco? Por que não conseguia ser grato? Ele fez tudo o que pôde. Isso não parecia justo.

A imagem de Luffy, sujo de sangue, assim como ele, atormentava sua mente, fazendo-o relembrar incessantemente de Corazon sem vida em seus braços. Desde então, não havia conseguido dormir; tudo o que fazia era esperar por algo que o trouxesse de volta à realidade, enquanto sua mente se perdia em pensamentos sobre os erros do passado.

Respeitou o espaço de Luffy, mesmo que a todo instante, ele se deparasse consigo mesmo encarando a chave do carro em cima do balcão, lutando contra o impulso de procurá-lo. Sabia que não era uma escolha sua. E nesse meio tempo, percebeu que havia deixado suas próprias decisões pairarem sobre Luffy, como se estivesse controlando as escolhas do jovem durante todo esse tempo. Mas agora queria fazer diferente; desejava que as escolhas de Luffy pesassem sobre ele.

Law pensou em tudo isso enquanto estava ali, deitado em sua cama, antes de Luffy aparecer na porta de seu apartamento com uma expressão séria, dizendo que queria conversar. Sentiu-se feliz com isso. No entanto, pela emoção ao vê-lo, tentou pateticamente beijá-lo e tocá-lo a força, assim que Luffy cruzou a porta. Mas Luffy prontamente recusou, afirmando que só passaria uma noite ali, nada mais que isso.

Droga, por que pediu para que Luffy ficasse ao seu lado apenas por mais uma última noite? Por que não pediu a porra de uma eternidade!? Mas isso não importava agora; Law não queria fazê-lo se sentir mal, muito pelo contrário. Então, finalmente, ele decidiu contar tudo desde o começo, explicando o motivo de suas mentiras ao longo do tempo. E sim, Luffy havia aceitado suas desculpas, mas… algo estava diferente. Por que Luffy não voltava a ser o mesmo de sempre? Por que ele havia recusado um simples beijo mais cedo? Law se consumia em tentativas de entender tudo isso.

Ele já sentia falta de Luffy, mesmo que o moreno ainda estivesse ali. As coisas mudaram desde que Luffy confessou não sentir mais nada por ele. Será que ele lembrava das palavras que tinham saído de sua boca tão automaticamente? “Você tá destruindo o que eu sinto!" …como Law detestava relembrar isso.

Deitado, ele olhou de relance para o banheiro e pôde ver Luffy saindo, um pouco molhado. Era como se por mais que as coisas estivessem mudado, a intimidade entre eles não tivesse apagado. E enquanto observava o moreno secar seu corpo nu com uma toalha, lembrou-se do dia em que Luffy se cortou naquele mesmo lugar. De repente, percebeu quão errado tudo aquilo foi. Na verdade, quão fora de si ambos estavam naquele momento, envoltos pela luxúria... Law se perguntava se Luffy ainda tinha aquele desejo e se faria o mesmo com ele atualmente. Mas, sinceramente, tudo o que queria era fazê-lo se sentir bem, independentemente de suas loucuras.

O quarto estava envolto com apenas a luz da noite filtrando-se pela janela. Seus olhos já pesavam quando Luffy se aproximou ainda sem roupa e deu um beijo suave em sua bochecha. Law estava exausto por não ter dormido nas últimas 40 horas, e aquele simples gesto fez com que apagasse completamente.

E enquanto caía em um sono profundo, veio sonho.

Ele se viu à beira do mar — aquele mesmo mar onde havia salvado Luffy quando ele ainda era um adolescente, há seis anos atrás. Uma escuridão envolvia tudo ao seu redor; as ondas se moviam suavemente na areia fria sob seus pés descalços. Mas algo estava errado; a brisa leve e fria carregava consigo um pressentimento terrível. E lá estava Luffy, à distância, com seu sorriso despreocupado e seus cabelos desgrenhados pelo vento. E de repente, sem aviso, a expressão sorridente de Luffy muda para ele chorando, logo com ele se jogando novamente nas águas profundas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma promessa para seguir - LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora