Depois daquele dia em que os dois expressaram seus reais desejos e Law falar que ajudaria Luffy, eles passaram a se encontrar com uma maior frequência.Quanto a Dragon, o mesmo não dava notícias até então. Era de se esperar, mas parecia amedrontadora para Luffy que sempre andava inquieto e com medo. Voltou para casa naquele dia e não viu ninguém. Tudo estava corretamente no lugar como havia deixado antes. Mas sabia que aquilo queria dizer algum coisa. O jovem teria desacatado uma ordem de seu pai e ele sabia que pagaria de alguma forma, mesmo sem ter sido ameaçado diretamente.
Nesse meio tempo em que passaram juntos, sempre que possível, Law levava Luffy até seu apartamento, onde os dois conversavam sobre diversas coisas e vez ou outra repetiam aquele sexo um tanto violento, apesar do moreno ter cuidado em não ultrapassar o limite. Ele nunca machucava Luffy seriamente por mais que o outro pedisse por isso.
Além disso, às vezes nos intervalos das aulas da universidade, Law ia até ele só para conversarem ou almoçarem juntos, mesmo com Luffy reclamando disso. O moreno podia não admitir, mas ele estava gostando daquela espécie de amizade entre ele e o mais novo. E quando o jovem estava com o mais velho, esquecia um pouco dos seus problemas com Dragon.
As coisas estavam parecendo melhorar, nem que fosse só um pouquinho, Luffy notava alguma mudança e estava feliz quanto a isso.
Mas... o dia do seu aniversário chega e com isso o ciclo de medo e culpa volta novamente, parecendo que aquilo nunca teria fim. Por sua mãe falecer no mesmo dia em que o moreno nasceu, ele sempre se via como algo indesejado. Um simples erro. Luffy nunca teria comemorado seu aniversário desde então.
O dia 05 de maio, para Luffy, era só mais um dia normal e talvez amaldiçoado. Ele simplesmente odiava todos os dias 05 do ano.
Já se passava das 03:00 da noite, e Luffy não parava de chorar por causa disso. Soluçava sem parar, chorando por duas horas seguidas, não conseguindo suportar aquela dor insuportável que carregava em seu peito.
Se via sozinho em seu quarto, apenas com o sentimento de culpa e solidão.
A recaída chega e Luffy corta seu corpo rápido e desesperado, se sentindo um fracassado após ver o que tinha feito. Ficou um longo tempo sentado em sua cama em um estado quase letárgico, tentando não pensar em coisas do passado e no que seu pai havia feito consigo.
Não queria ter feito aquilo, sentindo mais culpa porque prometeu a Law que não faria isso de novo, mas mesmo assim o fez.
O moreno chorava sentado na cama, apoiando seus braços cortados em seus joelhos, enquanto encarava o quarto silencioso e escuro.
- Ace… - Luffy chama pelo nome do irmão mais velho, enquanto se perguntava onde o mesmo estaria. Já faz duas semanas e o moreno não dava notícias, se tornando sufocante a cada dia que passava.
Suas lágrimas começam a secar de seu rosto, enquanto ele fechava seus olhos lentamente, pegando no sono finalmente. O dia seria cansativo.
///
No mesmo dia, Luffy acorda meio desanimado, mas com mensagens de “feliz aniversário” de seus conhecidos, logo relembrando a data indesejada. Faz uma careta diante daquilo, apenas visualizando as mensagens e não às respondendo.
Nami, Sanji e Zoro visitam o moreno pela manhã, já que ele dispensou a ida para aula no dia. Luffy usava algo de mangas compridas, assim cobrindo os cortes que havia feito mais cedo.
Os seus três companheiros deram presentes referente a artes e pinturas, enquanto Sanji, um bolo em formato de carne e comida paga por um dia no restaurante de Zeff onde o loiro trabalha, arrancando uma risada sincera de Luffy que devora o bolo em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma promessa para seguir - Lawlu
RomantikLuffy, após perder sua mãe e seu irmão, enfrenta abusos psicológicos por parte de seu pai, que o culpa pelas tragédias familiares. Porém, sua vida muda quando Law, inicialmente designado para manipulá-lo, ressurge em seu caminho. Conforme Law se en...