Capítulo: Pessoas Desagradáveis
Camilla estava prestes a ir embora quando, de repente, avistou Sofia se aproximando pela calçada, observando a cena com curiosidade. A presença dela fez Camilla hesitar, e, antes que pudesse evitar, Sofia estava ao lado deles.
— Está tudo bem por aqui? — perguntou Sofia, com um sorriso preocupado.
Camilla abriu a boca para responder, mas Rafe, percebendo a oportunidade, respondeu rapidamente:
— Sim, está tudo bem. Nós já estávamos de saída.
Camilla lançou a ele um olhar irritado, mas, sem dizer uma palavra, concordou com um leve aceno. Rafe, vendo que ela não protestaria, começou a caminhar em direção ao carro, e Camilla o seguiu. Enquanto eles se afastavam, Sofia permaneceu parada, observando-os com uma expressão intrigada até que ambos entraram no carro.
No carro, o silêncio era pesado. Camilla olhava pela janela, evitando o olhar de Rafe. Ele suspirou, sentindo a tensão no ar, mas começou a dirigir, tentando processar tudo o que acabara de acontecer. Ele olhou de soslaio para ela, procurando alguma reação, mas Camilla continuava rígida, sem sequer desviar o olhar para ele.
Enquanto dirigia, Rafe manteve o olhar firme na estrada, mas não demorou para que Camilla percebesse o caminho familiar: ele estava levando-a para a casa dele. Ela olhou para ele, uma mistura de irritação e cansaço.
— Você está me levando para sua casa? — questionou, contendo a frustração.
Rafe assentiu, sem tirar os olhos da estrada.
— Eu não vou te deixar sozinha na sua casa, não enquanto o Felipe está por aí. — Sua voz era firme, mas preocupada. — Não posso arriscar.
Camilla respirou fundo, fechando os olhos por um segundo enquanto tentava controlar as emoções. Era como se tudo estivesse se acumulando: a perda recente, as discussões, e agora, a imposição de Rafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you- Segunda Temporada
FanficQuando o sol se põe, é apenas um prelúdio para um novo amanhecer. O amor verdadeiro, forjado nas tempestades e nas calmarias, continua a brilhar mesmo nas noites mais escuras. Rafe e Camilla enfrentaram desafios inimagináveis, e agora, de volta ao l...