Capítulo: Desacertos
Ele a pegou no colo, sentindo a tensão aumentar ao ver que ela estava inconsciente. Pessoas do bar correram para a rua, assistindo à cena com preocupação, mas Rafe não se importava com os olhares ao seu redor. Ele a colocou no carro rapidamente e dirigiu o mais rápido que podia até o hospital, o medo de perdê-la dominando sua mente.
Na sala de espera, Rafe aguardou enquanto os médicos avaliavam Camilla. O tempo parecia se arrastar, até que finalmente um médico apareceu, com uma expressão séria que o deixou ainda mais aflito.
— Você é o acompanhante dela? — perguntou o médico, e Rafe assentiu rapidamente.
— Sim, sou o namorado dela. Como ela está?
O médico respirou fundo antes de responder.
— Tenho uma notícia boa e uma ruim. Qual você quer ouvir primeiro?
Rafe hesitou, o peito apertado, mas acabou pedindo pela boa notícia.
— Ela está fora de perigo — o médico informou, o que trouxe um breve alívio para Rafe. Mas ele não demorou a questionar:
— E o bebê?
O médico fez uma pausa, a expressão sombria o suficiente para que Rafe entendesse antes mesmo de ouvir a resposta. Um peso esmagador tomou conta de seu peito, e ele mal conseguiu ouvir as palavras seguintes.
Rafe se culpou instantaneamente, sentindo o peso da perda esmagá-lo, e só conseguia imaginar como Camilla ficaria ao acordar e descobrir o que havia acontecido.
Quando Camilla acordou, Rafe estava ao seu lado, tentando encontrar uma forma de contar a verdade. Ela olhou para ele, sua primeira pergunta já revelando o que mais a preocupava.
— E o bebê?
Rafe se aproximou, segurando sua mão, e, com a voz baixa e cheia de dor, explicou a perda. Ela começou a chorar, e ele tentou abraçá-la, mas Camilla afastou-se, a tristeza transformando-se em uma mágoa profunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you- Segunda Temporada
FanficQuando o sol se põe, é apenas um prelúdio para um novo amanhecer. O amor verdadeiro, forjado nas tempestades e nas calmarias, continua a brilhar mesmo nas noites mais escuras. Rafe e Camilla enfrentaram desafios inimagináveis, e agora, de volta ao l...