Capítulo IV - Surpresas

68 10 10
                                    


A fanfic ainda não foi revisada então peço desculpas por qualquer erro ortográfico. Boa leitura!

Lúcifer se encontrava sobre um banco, ainda no formato de serpente, assistindo com satisfação Alastor dar uma surra (leia-se massacrar) um grupo de demônios que seguiram uma tal de Minzy até o Hotel de sua filha.

Já era a segunda vez que aquela mulher atraia demônios para o Hotel de Charlie, assim como também dava trabalho para Alastor. A primeira vez havia sido quando Lúcifer veio conhecer o Hotel e com isso conheceu Alastor e agora novamente.

Ele voltou seu olhar para a briga na sua frente, vendo apenas algumas partes de corpos e muito sangue espelhados pela avenida. Alastor voltou para seu formato normal e o pegou em seus braços o colocando envolto em seu pescoço.

- Droga! Toda essa confusão acabou rasgando meu casaco e para piorar era o único que eu tinha! Agora vou ter que comprar outro, mas com a reunião que Charlie marcou hoje, vai ser impossível. - resmunga o Overlord com um olhar nada feliz

Lúcifer levanta a cabeça surpreso, ele quase havia se esquecido dessa reunião. Charlie havia marcado uma reunião com todos que trabalhavam no Hotel para conversar sobre novas dinâmicas e o futuro do projeto.

Lúcifer teria que estar presente, quer dizer, ele em sua forma normal.

Ele não pode deixar de pensar o quanto vai ser estranho voltar a sua forma normal depois de duas semanas convivendo com Alastor como uma serpente.

E lá no fundo, ele não pode deixar de pensar na mudança de atitude que o Demônio do Rádio teria com ele, afinal Alastor gosta dele em sua forma de serpente não em sua forma normal. E mesmo não querendo admitir ele queria que o demônio gostasse dele, Lúcifer, tanto quanto gosta de sua serpente.

Ele sabe que Alastor jamais admitirá que gosta da companhia da cobra, afinal ele é cabeça dura demais para isso, mas Lúcifer sabe que sim. Alastor compartilha com ele suas opiniões, comentários ácidos, receitas. O Demônio do Rádio definitivamente se acostumou com sua presença.

E Lúcifer se acostumou com a dele, mas não que isso fosse importante.

《》《》《》《》《》《》《》《》

A reunião ia começar em alguns minutos, Alastor havia achado melhor deixá-lo em seu quarto durante a reunião.

Agora Lúcifer se encontrava novamente em sua forma normal. Seus membros doíam por passar tanto tempo como uma serpente, mas nada muito alarmante.

Em um estalar de dedos ele estava em frente ao Hotel. Arrumando seu chapéu e com um sorriso no rosto ele entrou abraçando fortemente Charlie.

- Charlie! A quanto tempo! - disse ele apertando-a ainda mais em seu abraço

- Que bom que conseguiu vir, pai. - falou Charlie animadamente - Tem estado tão ocupado nesses últimos tempos que achei que não conseguiria...

Logo Lúcifer se dirigiu para a sala onde ocorreria a reunião e não pode deixar de encarar o Overlord.

Mesmo com suas roupas rasgadas ele se encontrava imponente ao canto, como se nada o afetasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pequenas Mentiras / Alastor x Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora