REENCONTROS E SENTIMENTOS A FLOR DA PELE.

4 1 0
                                    

Capítulo 7: Reencontros e Sentimentos à Flor da Pele

Os dias que se seguiram ao incidente no shopping foram cheios de tensão. Hardin não conseguia tirar Tessa da cabeça, mas também sabia que Nicholas tinha razão: ele havia causado dor demais. Mesmo assim, a necessidade de vê-la era avassaladora.

Do outro lado da cidade, Noah insistia para que Tessa saísse mais e tentasse relaxar. Ela sabia que a amiga ainda estava magoada, mas também via que, no fundo, Tessa ainda tinha sentimentos por Hardin.

— Vamos sair hoje à noite? — Noah sugeriu enquanto estavam no apartamento. — Nada de shopping. Que tal um jantar?

Tessa hesitou, mas acabou concordando. — Tá bom. Preciso mesmo espairecer.

No Restaurante

As duas se arrumaram e foram a um restaurante aconchegante no centro da cidade. O ambiente era iluminado por luzes quentes, e o cheiro de comida deliciosa preenchia o ar. Tessa usava um vestido simples, mas elegante, que Noah havia escolhido durante o banho de loja.

Elas conversavam animadamente sobre assuntos leves, mas, em um momento de distração, Tessa olhou para a porta do restaurante e seu coração disparou. Hardin estava lá, parado, com Nicholas ao lado.

— O que eles estão fazendo aqui? — Tessa sussurrou, tentando desviar o olhar.

Noah se virou, surpresa. — Eu juro que não sabia disso. Quer sair daqui?

Antes que Tessa pudesse responder, Hardin as viu. Seus olhos encontraram os dela, e ele começou a caminhar em sua direção. Nicholas tentou segurá-lo, mas Hardin estava determinado.

— Tessa, posso falar com você? — ele perguntou, sua voz suave, mas carregada de emoção.

Noah olhou para Tessa, esperando sua decisão. Com um suspiro, Tessa assentiu e se levantou, caminhando com Hardin até uma área mais reservada do restaurante.

A Conversa

— O que você quer, Hardin? — Tessa perguntou, cruzando os braços.

— Eu quero você. — Ele respirou fundo, olhando diretamente em seus olhos. — Tessa, eu sei que fui um idiota. Eu sei que te machuquei mais do que qualquer outra pessoa, mas eu não consigo viver sem você.

Ela desviou o olhar, sentindo as lágrimas ameaçarem cair. — Você me usou, Hardin. Você fez uma aposta com os seus amigos para ficar comigo. Como você espera que eu confie em você depois disso?

Hardin passou a mão pelos cabelos, claramente frustrado consigo mesmo. — Eu não tenho uma desculpa. Eu não mereço seu perdão. Mas tudo que eu posso dizer é que... eu me apaixonei por você, Tessa. Verdadeiramente.

As palavras dele pairaram no ar, e Tessa sentiu seu coração bater mais forte, mas a dor ainda era maior.

— Isso não muda o que você fez.

— Eu sei. — Ele deu um passo à frente, diminuindo a distância entre eles. — Mas eu estou disposto a fazer qualquer coisa para consertar isso. Por favor, me dá uma chance.

Antes que ela pudesse responder, Nicholas apareceu.

— Hardin, dá um tempo pra ela. — Ele colocou a mão no ombro do amigo e olhou para Tessa. — Desculpa por isso. Vamos embora.

Depois do Jantar

Noah e Tessa voltaram para casa em silêncio. Tessa estava claramente abalada, e Noah decidiu dar espaço à amiga.

Mais tarde, Tessa estava sentada no sofá, olhando para o vazio, quando Noah se aproximou com duas taças de vinho.

— Eu sei que você ainda gosta dele.

Tessa olhou para Noah, surpresa. — Não sei do que você tá falando.

— Tessa, eu vejo isso nos seus olhos. Você pode estar magoada, mas ainda tem algo ali.

Tessa suspirou, levando a taça aos lábios. — E se ele fizer isso de novo, Noah? Eu não sei se consigo passar por isso outra vez.

— Só você pode decidir se vale a pena arriscar.

Enquanto isso, Hardin estava sentado no banco de uma praça próxima, segurando o colar que Tessa havia perdido durante uma de suas brigas. Ele olhou para o céu estrelado, murmurando para si mesmo:

— Eu não vou desistir de você, Tessa. Não importa o tempo que leve.

A noite foi longa para todos, mas os sentimentos que surgiram nesse reencontro marcaram a todos profundamente.

AFTER- Entre o amor e a culpa.Onde histórias criam vida. Descubra agora