APOSTA FATAL.

4 1 0
                                    

Capítulo 1: Aposta Fatal

A noite estava apenas começando na movimentada faculdade de Artes e Humanidades. O campus, iluminado por luzes de postes e decorado para a festa de boas-vindas, estava repleto de estudantes ansiosos para comemorar o início de mais um semestre. Entre eles, Hardin Scott, conhecido por sua personalidade rebelde e charme perigoso, observava o ambiente como um predador à espreita.

Encostado na parede com um copo de whisky na mão, ele ignorava as conversas e gargalhadas ao seu redor. Foi então que seus amigos o cercaram, trazendo consigo a típica provocação que o acompanhava em cada evento.

— Scott, duvido você conquistar a caloura nova — disse um deles, com um sorriso desafiador. — Dizem que ela é toda certinha, inteligente demais pra você.

Hardin arqueou uma sobrancelha e deu um gole no whisky, interessado. — E quem é ela?

— Tessa Young. Está ali, perto da mesa de bebidas — indicou outro, apontando disfarçadamente para uma garota de cabelos castanhos claros, presos em um rabo de cavalo. Seu vestido simples e sorriso tímido a faziam se destacar em meio ao glamour exagerado dos outros.

Hardin analisou a garota com cuidado. "Tessa Young", pensou. Ela não parecia ser como as outras que facilmente caíam em suas armadilhas. Isso só tornava o desafio mais interessante.

— E o que eu ganho com isso? — ele perguntou, com um sorriso de canto.

— O que quiser, Scott. Mas se perder, vai pagar nosso semestre inteiro de bebidas.

Hardin riu, confiante. — Feito.

O Encontro

Tessa não tinha intenção de ir àquela festa. Na verdade, sua colega de quarto insistiu tanto que ela acabou cedendo. Enquanto bebia um refrigerante, ela analisava o ambiente, tentando encontrar algo que a fizesse sentir menos deslocada. Foi quando Hardin apareceu.

— Oi, você é nova por aqui, certo? — Ele sorriu, parecendo genuinamente interessado.

Tessa, desconfiada, respondeu: — Sou, sim. Mas não sei se isso te interessa.

A resposta dela o pegou de surpresa. "Ela tem atitude", pensou. — Só estou tentando ser educado. Eu sou Hardin.

Ela hesitou, mas estendeu a mão. — Tessa.

Os dois começaram a conversar. Hardin, com seu charme irresistível, conseguiu fazer Tessa relaxar. Ele a fazia rir, algo que ela não esperava naquela noite.

Mas, enquanto Tessa começava a se abrir, Hardin mal podia esconder o pensamento de que estava apenas jogando. Um jogo que logo tomaria proporções que ele não imaginava.

A Descoberta

Semanas depois, Tessa já estava completamente envolvida com Hardin. Ele parecia ser tudo o que ela nunca soube que precisava: intenso, apaixonado e imprevisível. Mas as coisas começaram a mudar quando ela ouviu, sem querer, uma conversa entre Hardin e seus amigos.

— Eu te disse que era fácil — Hardin ria. — Tessa Young caiu direitinho.

O coração dela parou. Ela ouviu o suficiente para entender: tudo o que eles viveram era uma mentira.

Enfrentá-lo foi inevitável. — Era tudo um jogo pra você? — ela gritou, lágrimas escorrendo por seu rosto.

— Tessa, não é bem assim... — Hardin tentou se justificar, mas suas palavras vazias não conseguiam apagar o estrago feito.

Sem dizer mais nada, ela virou as costas e foi embora, decidida a nunca mais olhar para ele.

Um Novo Começo

Poucas semanas depois, Tessa fez as malas e partiu para uma nova cidade, em busca de um recomeço. Lá, entre novas paisagens e desconhecidos, ela esperava curar seu coração. Foi nesse cenário que sua vida cruzou com Noah Morgan, uma garota cheia de energia, mas com uma tristeza escondida nos olhos.

Em uma pequena loja de roupas, enquanto as duas disputavam a mesma peça, uma conexão inesperada começou.

— Pode ficar, eu só estava olhando — disse Noah, sorrindo.

— Obrigada, mas você pegou primeiro. Eu vou procurar outra — respondeu Tessa, já encantada com a simpatia da outra.

As duas começaram a conversar e, antes que percebessem, estavam trocando confidências como velhas amigas.

— Sabe, eu me apaixonei pelo meu meio-irmão — revelou Noah em um momento de coragem.

Tessa ficou surpresa, mas não a julgou. — E eu achei que estava apaixonada por um mentiroso que me usou para ganhar uma aposta.

Ambas riram, um riso de alívio por encontrar alguém que entendia suas dores.

---

AFTER- Entre o amor e a culpa.Onde histórias criam vida. Descubra agora