O Plano Se Desenrola.

0 0 0
                                    


A tensão na arena aumentou quando Sasuke e Gaara foram chamados para o próximo combate. Sasuke estava atrasado, o que deixou todos inquietos. Kiyomi cruzou os braços, tentando parecer indiferente, mas por dentro, estava preocupada. Quando ele finalmente apareceu, acompanhado por Kakashi, Kiyomi percebeu algo diferente.

Sasuke havia dominado novas habilidades, como o Chidori, e sua velocidade agora rivalizava com a de Rock Lee. Ele atacou Gaara com precisão, quebrando sua defesa de areia pela primeira vez. No entanto, o confronto começou a sair do controle.

Kiyomi sentiu um calafrio quando percebeu que Gaara estava perdendo a compostura. A areia ao redor dele se tornou mais agressiva, e um poder sombrio começou a emanar de seu corpo.

— Isso não é bom... — murmurou Kiyomi, reconhecendo o chakra da besta com cauda.

Quando Sasuke lançou outro Chidori, perfurando o casulo de areia de Gaara, o público ficou boquiaberto. Mas isso apenas acelerou a transformação de Gaara, liberando o poder do Shukaku.

Antes que o combate pudesse continuar, um caos irrompeu na arena. Ninjas da Areia e do Som atacaram, colocando em ação o plano de invasão de Orochimaru. O público entrou em pânico enquanto a batalha se espalhava por toda a Vila da Folha.

Kiyomi permaneceu parada por um momento, analisando a situação. Orochimaru havia finalmente feito seu movimento, e ela precisava decidir o que fazer.

— Kiyomi! — gritou Kabuto, que havia surgido disfarçado entre os médicos. — É hora de agir.

Ela hesitou. Embora estivesse sob as ordens de Orochimaru, não conseguia tirar Sasuke da cabeça. Ele havia se jogado em direção a Gaara, determinado a continuar a luta, mesmo enquanto o caos reinava ao seu redor.

— Vá atrás dele — ordenou Kabuto. — Orochimaru-sama quer os dois.

Kiyomi apertou os punhos, mas assentiu.

Enquanto Kakashi e outros jounins enfrentavam os invasores, Kiyomi correu pela floresta, seguindo o rastro de Sasuke e Gaara. Ela sabia que precisava alcançá-los antes que fosse tarde demais.

Quando finalmente encontrou Sasuke, ele estava enfrentando Gaara, que agora estava parcialmente transformado no Shukaku. A marca da maldição no pescoço de Sasuke começou a se expandir, indicando que ele estava forçando seu corpo além do limite.

Sasuke lançou um Chidori, atravessando a areia e ferindo Gaara, mas isso só agravou a situação. O poder do Shukaku se intensificou, e Sasuke caiu de joelhos, exausto. A marca da maldição no pescoço dele brilhava em pequenas chamas, e Kiyomi sentiu um calafrio ao vê-lo naquele estado.

— Sasuke! — gritou ela, correndo em direção a ele.

Ele se virou lentamente, seu rosto contorcido de dor e frustração.

— Kiyomi, vá embora! Eu não preciso da sua ajuda!

Ela parou, olhando diretamente em seus olhos.

— Não importa o que você diga, eu sou sua irmã. E eu não vou deixar você se destruir desse jeito!

Gaara rugiu, e uma onda de areia avançou em direção a ambos. Kiyomi rapidamente formou selos de mão, liberando um jato de fogo que desviou o ataque. Ela se colocou entre Sasuke e Gaara, ativando seu próprio Sharingan.

— Eu não vou deixar você enfrentar isso sozinho, Sasuke. – Disse Kiyomi e então se virou para Gaara. – E nem você, Gaara.

Ele a encarou, surpreso pela determinação em sua voz. Por um momento, a raiva e a resistência em seus olhos diminuíram, dando lugar a algo mais suave.

— Kiyomi...

Antes que ele ou Gaara pudessem dizer mais, Naruto e Sakura chegaram, com Naruto gritando:

— Ei, Kiyomi, tire o Sasuke daí! Eu cuido disso!

Kiyomi assentiu e se ajoelhou ao lado de Sasuke, ajudando-o a se levantar.

— Você está exausto. Deixe o Naruto cuidar disso.

— Não preciso ser salvo por ele... ou por você... — murmurou Sasuke, mas sua voz não tinha o mesmo peso de antes.

— Não é sobre precisar, Sasuke. É sobre sermos uma família.

As palavras dela o atingiram de forma diferente. Ele olhou para Kiyomi, vendo nela algo que não havia permitido enxergar antes: alguém que realmente se importava com ele, não por causa de sua força ou poder, mas porque era sua irmã.

Kiyomi Uchiha: O Segredo do Clã.Onde histórias criam vida. Descubra agora