Com o Sharingan ativo e o coração em chamas, Kiyomi sentiu um poder que nunca havia experimentado antes. A raiva por descobrir que sua vida inteira fora uma mentira pulsava dentro dela, e cada lembrança dos anos passados com Orochimaru agora parecia sufocante. Ele havia roubado tudo dela: sua família, seu nome e seu direito de conhecer seu irmão.
Determinada, Kiyomi avançou em direção ao esconderijo onde sabia que Orochimaru e Kabuto estariam à sua espera. Seus passos ecoavam com a fúria que crescia a cada segundo, e o vermelho intenso de seu Sharingan refletia sua revolta.
Ao se aproximar do local, não hesitou. Empurrou a porta com força, adentrando o cômodo escuro. Orochimaru, de pé ao lado de Kabuto, virou-se para ela com um sorriso insidioso, como se esperasse por sua chegada. Mas ao ver o Sharingan ativado nos olhos de Kiyomi, Kabuto arregalou os olhos, surpreso com a intensidade de sua expressão.
- Kiyomi - murmurou Orochimaru, ainda com seu sorriso perturbador. - Parece que descobriu algo, não é?
Ela avançou um passo à frente, a voz trêmula de ódio e dor.
- Você roubou minha vida! Minha família, meu clã... Meu irmão, Orochimaru! Você mentiu sobre tudo! - gritou, sentindo uma raiva indescritível que fazia seu corpo inteiro tremer.
Orochimaru, no entanto, manteve-se sereno. Observou Kiyomi atentamente, quase como se estivesse estudando-a. Com um tom calmo, que soava mais ameaçador que tranquilizador, ele disse:
- Sim, eu te levei. Mas pense, Kiyomi... Você nunca teria sobrevivido sem mim. O clã Uchiha foi dizimado, e seu irmão, Sasuke, tornou-se obcecado por vingança e destruição. Eu te ofereci um propósito.
Aquelas palavras só a enfureceram ainda mais. Os olhos de Kiyomi ardiam, e ela pôde sentir o poder do Sharingan intensificando-se, como se seu clã clamasse por justiça através dela.
- Propósito? Você me transformou numa arma! - retrucou, cerrando os punhos. - E para quê? Para que eu servisse aos seus planos obscuros? Para que eu traísse quem eu realmente sou?
Orochimaru caminhou calmamente em sua direção, ignorando a fúria nos olhos de Kiyomi. Sua voz agora soava mais suave, como se tentasse tranquilizá-la:
- Kiyomi, você é mais do que apenas uma Uchiha. Em breve, você entenderá. Tenho planos para Sasuke. Ele se unirá a nós. - Ele se aproximou, inclinando-se um pouco, fixando seus olhos nos dela. - Sasuke é um peão importante. E eu sempre planejei reunir vocês dois. Afinal, o poder do clã Uchiha... bem, é algo que merece ser cultivado e usado com sabedoria.
As palavras de Orochimaru, ainda que ditas em um tom calmo, a atingiram com uma intensidade brutal. A promessa de que Sasuke se uniria a eles soou como uma ameaça e um desafio. Ele queria manipular o destino deles, usá-los como ferramentas de seu poder.
- Sasuke nunca será como você, Orochimaru - sussurrou Kiyomi, com uma certeza que emergia das profundezas de sua alma. - E eu... eu nunca serei sua marionete.
Orochimaru apenas sorriu, como se sua resistência fosse apenas uma parte do jogo.
- Veremos, Kiyomi. Veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha: O Segredo do Clã.
FanficEm uma ensolarada tarde de julho, o clã Uchiha estava em festa, celebrando o nascimento dos gêmeos Sasuke e Kiyomi. Mikoto Uchiha estava radiante, mas sua alegria foi rapidamente ofuscada por uma terrível descoberta: Kiyomi sofria de graves problema...