Os dias seguintes passaram como um borrão para Kiyomi. Entre as provas e os olhares atentos dos outros participantes, sua mente era um turbilhão de perguntas e pressentimentos. Seu encontro com Naruto e seu time ainda a assombrava, especialmente o olhar de Sasuke, distante e enigmático, mas com um traço de familiaridade que ela não conseguia ignorar. As palavras de Naruto - "Vocês são estranhamente parecidos" - ecoavam em sua cabeça, como se estivessem apenas esperando que ela conectasse os pontos.Quando o exame terminou naquela noite, Kiyomi sentiu um impulso incontrolável de procurar respostas. Em vez de retornar imediatamente ao esconderijo onde Orochimaru e Kabuto aguardavam, ela se afastou em direção ao centro da vila. Algo dentro dela a conduziu até a biblioteca pública, um lugar que estava praticamente vazio àquela hora. Ela se moveu pelas prateleiras com a respiração suspensa, buscando qualquer indício que pudesse explicar o sentimento crescente de conexão com Sasuke e o mistério que cercava seu passado.
Finalmente, encontrou uma seção que detalhava a história dos clãs da vila. Quando abriu um registro sobre o clã Uchiha, seus olhos correram pelas palavras até que um nome específico fez seu coração acelerar: "Sasuke Uchiha, o último sobrevivente do massacre do clã." Ela prendeu a respiração, tentando processar o significado daquilo. Sasuke... o último Uchiha. As palavras pareciam confirmar a sensação que queimava dentro dela. Ela precisava ler mais, entender o que realmente havia acontecido.
Folheando os registros, Kiyomi leu sobre a noite do massacre. Itachi Uchiha, irmão mais velho de Sasuke, havia dizimado todo o clã, deixando apenas Sasuke vivo. O texto era frio, objetivo, mas, para Kiyomi, cada palavra era uma facada no coração. A história de Sasuke era trágica, marcada por dor e perda. E, no entanto, ele sobrevivera... mas e quanto a ela?
A pergunta ficou sem resposta até que, nas últimas páginas de um dos registros, encontrou uma nota breve: "Antes do massacre, um bebê desapareceu do clã Uchiha após sua suposta morte, uma menina de saúde delicada. Rumores atribuem o desaparecimento ao lendário sannin Orochimaru."
As mãos de Kiyomi tremiam, e ela sentiu como se o chão estivesse se movendo sob seus pés. O sangue latejava em suas têmporas enquanto ela processava o que aquilo significava. Então, era verdade. Ela era do clã Uchiha. Sasuke não era apenas um colega de exame; ele era seu irmão. Ela sentia um misto de choque, raiva e um peso terrível em seu peito. Orochimaru havia tirado dela tudo o que deveria ter sido seu: sua família, sua história, sua verdadeira identidade.
Uma onda de emoções quase a sufocou. Uma raiva fervente crescia dentro dela, como uma tempestade pronta para explodir. Cada célula de seu corpo parecia gritar com uma força que ela nunca experimentara antes. E então, como se a dor e a ira tivessem um poder próprio, sua visão ficou vermelha e uma dor aguda tomou conta de seus olhos.
Quando tocou o rosto, percebeu: seu Sharingan estava ativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha: O Segredo do Clã.
Fiksi PenggemarEm uma ensolarada tarde de julho, o clã Uchiha estava em festa, celebrando o nascimento dos gêmeos Sasuke e Kiyomi. Mikoto Uchiha estava radiante, mas sua alegria foi rapidamente ofuscada por uma terrível descoberta: Kiyomi sofria de graves problema...