1

507 121 172
                                    

Kara Zor-El |Point of View

Quando minha amada mãe faleceu meu pai se casou de novo, Rhea nunca gostou de mim e depois que a minha meia irmã nasceu, eu fui colocada de lado, pelo menos por ela já que meu pai continuou o mesmo comigo.

Quando eu fiz dezesseis anos e minha irmã, Mikaella dez, meu pai faleceu, eu fui emancipada pela minha madrasta e ela me fez dar a minha parte da herança pra ela.

- Foi o último desejo do seu pai. – Rhea falou chorosa. – Ele queria que sua irmã nunca passasse por necessidade e conseguisse cursar uma boa faculdade.

- É meu direito. – me mantive firme e ela pediu que eu assinasse os documentos da venda da nossa casa.

Eu assinei tudo sem nem ver, por burrice e ingenuidade, ela tomou tudo o que era meu e me largou na rua.

Nós morávamos em Las Vegas e ela vendeu a casa e foi embora com a filha sabe Deus pra onde.

Não tive opção a não ser virar uma sem teto e vagar pelas ruas da cidade luz pedindo esmola e comida.

Conheci um senhor que morava na rua e ele me ensinou a jogar baralho, poker e blackjack, ele dizia que se eu fosse discreta poderia ganhar uma fortuna.

Perguntei porque ele não fazia isso e ele simplesmente me respondeu que o tempo dele passou.

Ele era misterioso e depois que se certificou que eu aprendi tudo foi embora, mas ainda lembro seu nome, Mxy.

Eu tinha medo de entrar nos cassinos e apanhar, também não tinha dinheiro pra entrar nesses jogos.

Mas um belo dia a minha sorte mudou, um homem muito bem vestido me deu um punhado de fichas, falou que era pra eu comer algo.

Olhei e quase tive um ataque, quem da dez fixas de dez mil cada?

Entrei no cassino e troquei metade das fichas por dinheiro, no hotel deles eu comprei roupas e aluguei um quarto por duas noites.

Entrei no quarto e tomei um banho decente, coloquei as roupas limpas e pedi uma refeição digna.

De barriga cheia eu pensei, e se eu usar duas dessas fichas e tentar a sorte na mesa de blackjack?

Peguei duas fichas e desci para o cassino, troquei uma das fichas por dez de mil e depois uma de mil por dez de cem, fui para a mesa mais barata e comecei a jogar com as fichas de cem, ganhei algumas e perdi na medida certa como o Mxy me ensinou, dos mil que investi, eu já estava com cinco mil.

Mudei de mesa e fui para uma de nível médio, repeti o feito e ganhei um bom dinheiro, ninguém estava desconfiado e o croupier me indicou a mesa mais alta de blackjack.

Sorri e fui até lá, eu sabia que agora iriam prestar a atenção em mim, então fui cuidadosa e das cinco rodadas que joguei, eu ganhei três, o que ainda está dentro da média.

Mas por ser uma mesa de alto nível eu ganhei três vezes o que aquele homem me deu.

- A senhorita joga poker? – o croupier perguntou interessado.

- Sim. – Respondi firme.

- Teremos um evento exclusivo. – ele falou sério.

- Qual o valor de segurança? – perguntei firme.

O valor de segurança é basicamente o quanto eu tenho que provar que tenho.

- Um milhão. – ele respondeu como se não fosse nada.

- Quando é o evento? – perguntei interessada.

- No sabado a noite na suíte presidencial. – ele falou animado. – Lhe vendo o convite por dez mil.

Lucky - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora