Kara Zor-El |Point of view
Diana assumiu pessoalmente a Lord Enterprises, como eu tenho cem por cento das ações não tivemos problemas, ela mandou fazer uma auditoria na empresa e eu estou esperando o resultado.
Hoje eu estava em casa e fazia um mês que participei daquele evento de poker, Lena e eu conversávamos sempre que dava, mas nós duas estávamos atarefadas com a faculdade, Alex e Nia se mudaram oficialmente e vivíamos muito bem juntas, elas até tentaram me ensinar a cozinhar, mas eu não tenho vocação nenhuma para ferver uma água.
- O projeto de conclusão desse ano vai ser uma exposição. – o professor de fotografia disse sério. – Cada um de vocês poderá trabalhar em duplas ou sozinhos.
- Quantas fotos pra cada? – eu perguntei séria. – E qual o tema?
- O tema é livre. – o professor disse rindo da nossa ansiedade. – As duplas poderão ter vinte fotos cada sendo cinco como peças centrais, os que escolherem fazer sozinhos, poderão ter dez fotos e três como peças centrais.
Minha mente começou a borbulhar de idéias e eu nem sabia por onde começar.
- O resto das aulas até o final do ano será para consulta. – o professor disse sério. – A presença não é obrigatória, mas eu quero saber do andamento do projeto por email.
- Por quê? - uma colega de sala perguntou.
- Porque o objetivo dessa tarefa é saber se vocês aprenderam o que foi ensinado, como fotógrafos, trabalhando individualmente ou não, vocês tem que saber o custo de um projeto desse porte e como deve ser apresentado no papel. – ele explicou. – Alem de colocar em prática o conhecimento técnico que aprenderam.
- E a encontrar o nosso nicho e estilo. – eu falei séria e ele riu.
- Exatamente Zor-El. – ele disse animado. – Vocês têm que escolher qual o estilo de vocês e por mais que vão aprender sobre todos, um projeto desses vai ajudar a dar um norte a todos vocês.
Nós assentimos e fomos liberados, eu aproveitei que ele estava respondendo e perguntei tudo sobre os tramites legais para esse tipo de projeto e ele respondeu com paciência cada pergunta que fiz e esperou eu anotar tudo.
- Kara, pelo tanto de alunos terão três datas de exposição. – ele falou sério. – E como você vai fazer sozinha já pode escolher uma das datas.
- Eu quero a ultima. – falei séria e ele assentiu.
- Está no calendário, você pode ver quando acessar o portal. – ele me informou com um sorriso.
- Muito obrigada, Sr. Johnson. – eu agradeci e ele piscou.
Saí para a aula de artes e a professora virou a cara quando me viu, essa mulher não gosta de mim, não tem jeito.
Me sentei na minha mesa e ela começou a aula, eu estava indo bem, mas não tão bem quanto gostaria e mesmo assim vou concluir o curso.
- Vocês estão dispensados, até a próxima aula. – a professora Taylor disse séria. – Você fica Zor-El.
Todos me olharam sorrindo e eu fiquei sentada no meu canto, quando o ultimo aluno saiu ele fechou a porta, ela se levantou e sentou na minha mesa.
- Vou ser muito sincera com você, Kara. – ela falou firme. – Eu não vou com a sua cara, mas eu me propus ensinar todos da mesma forma sem distinção.
- Eu entendo. – respondi sem entender. – Então seja direta.
- Serei. – ela falou firme. – Você não está indo bem nesse curso, está nítido que seu coração está inteiro na fotografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky - SUPERCORP
FanfictionKara, perdeu tudo, família e sua casa, mas sua sorte mudou depois dos ensinamentos de um misterioso amigo.