15 - Final

349 114 74
                                    

Kara Zor-El |Point of View

O sábado chegou e eu estava ansiosa, Alex, Nia e Lena estavam conversando sobre algo da faculdade.

Diana estava em silencio ao meu lado.

- É muito ruim?

- Kara relaxa e se prepara. – Diana falou.

Assenti e a campainha tocou, levantei e fui até a porta, quando abri o Khalil me abraçou com um sorriso e quando eu vi a sua esposa, eu senti as minhas pernas fraquejarem e ele me segurou.

- Kara! – ouvi Lena preocupada.

- Kara, eu não sou sua mãe. – a mulher que é idêntica a minha mãe falou.

Até sua voz é igual a da minha mãe, ela tocou no meu rosto e eu abracei com força.

- Eu sou sua tia, criança. – ela disse. – Sou irmã gêmea da sua mãe.

- Como?

- Allura foi criada pelo meu pai e eu pela nossa mãe. – ela disse. – Enquanto minha mãe falava da minha irmã gêmea, meu pai nunca disse nada sobre mim e minha irmã cresceu sem saber da minha existência, pois fomos separadas quando éramos muito novas.

Eu chorei desesperada e ela me segurou tão emocionada quanto eu.

- Você não está sozinha no mundo Kara. – ela disse. – Eu tentei lhe contactar, mas infelizmente quando soube da morte da sua mãe, seu pai tinha acabado de morrer. – minha tia falou. – E eu e o Khalil também tínhamos acabado de perder a nossa filha.

- Por i...isso estavam em Las Vegas.

- Sim. – Khalil disse. – Estávamos lhe procurando, mas não havia nem sinal de você e achamos que foi embora com a sua madrasta. 

- Você é a cópia da nossa filha. – minha tia disse. – Com algumas diferenças mínimas.

- Depois que lhe conheci, Astra e eu voltamos pra casa e nos curamos. – Khalil falou. – Nós sempre conversávamos sobre você e como achei que fosse uma intervenção de Allah.

- Até você sentar na mesa de poker do seu tio e ganhar uma fortuna dele. – Astra falou sorrindo e eu a acompanhei. – Foi quando entramos em contato com sua advogada e descobrimos quem você realmente era.

- Nós queríamos lhe contar imediatamente. – Khalil falou. – Mas depois de pensar melhor ficamos com medo.

- Medo? -  questionei.

- Que nos rejeitasse. – minha tia disse. – Que pensasse que queremos que substitua a nossa doce Kamilla.

- Tivemos medo, mas quando a Dra. Prince entrou em contato. – Khalil disse com raiva. – Não podia deixar ele tocar sequer em você, Astra é um pedaço da minha alma, o que faz de você meu sangue e parte da minha alma.

Olhei em volta e via a mulher que amo chorando emocionada e a família que escolhi da mesma forma, olhei para os meus tios e eles estavam chorando e pude ver o ar de preocupação, o medo de rejeição.

- Todos nós somos família tio. – falei tentando me recompor. – Assim como Rao nos deu vida, Allah nos uniu.

Eles me abraçaram emocionados e aliviados.

- Então vamos festejar o reencontro. – Khalil disse sorrindo entre as lagrimas.

Ele foi para a cozinha com minha tia e eu respirei fundo, foi quando senti os braços da minha namorada ao meu redor.

- Como está se sentindo? – Lena perguntou com carinho.

- Feliz e em choque.

- Não é pra menos. – ela disse e eu fui relaxando nos seus braços.

Lucky - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora