5

422 113 233
                                    

Kara Zor-El |Point of view

Eles se sentaram na mesa de poker e eu os acompanhei.

- Não vai perder todo o seu fundo estudantil. – Andrea falou sorrindo.

Lena ficou afastada com a Arias e começamos o jogo, eu comecei perdendo para que eles se sentissem seguros, imaginei que a morena ia interferir, mas pelo jeito ela não falou que eu sou uma das melhores nesse jogo.

As rodadas foram passando e eu ganhei três, mas não nas maiores apostas e meus dois adversários estavam animados e soltos.

- Vamos aumentar as apostas. – Andrea sugeriu.

- Claro. – eu falei com um sorriso.

- All in. – Jack falou sorrindo. – E nossos carros.

- Feito eu disse. – rindo.

- Vai a pé pra casa hoje sem teto. – ele falou rindo e eu dei de ombros.

- Banca faça os recibos de transferência. – eu falei firme e a mulher assentiu.

As nossas chaves foram trazidas e assinamos os documentos de transferência, agora não tinha mais volta.

- Vou adorar ver você andando a pé. – Andrea falou séria.

Eu ri e começamos a jogar, Lena balançou a cabeça negativamente e eu joguei com seriedade, até que o Jack pediu pra revelarmos nossas mãos.

- Full house. – Andrea disse rindo.

- Boa tentative Rojas. – Jack disse rindo. – Straight Flush, sinto muito sem teto.

Eu gargalhei e todos a minha volta me olharam, Veronica me olhou de longe e eu pisquei pra ela.

- Royal flush. – falei com arrogância e mostrei as cartas.

- A Srta. Zor-El leva tudo. – a croupier disse rindo.

Eu organizei minhas filhas e dobrei os contratos de transferência e guardei na minha bolsa junto com as chaves.

- Venda os carros de volta. – Lena pediu séria.

- Sinto muito. – respondi com raiva. – Como sabe eu preciso do dinheiro.

- Kara, eu estava bêbada e com raiva. – ela falou chateada.

- Eu estou com muita raiva agora e nem por isso estou contando o seu segredo. – respondi firme. – Sabe por que Luthor, eu tenho caráter.

Ela me olhou chocada e eu me afastei deles, achei a Alex e ela estava com bastantes fichas e a mala que eu dei pra ela fechada.

- Ela é realmente boa. – Kelly disse impressionada.

- Estou vendo. – eu disse surpresa.

- Pelo jeito ela não é a única. – ela falou observando o saco com o logo da boate lotado de fichas.

- Ensinei uma lição para uns riquinhos mimados. – eu falei sorrindo.

Esperamos Alex terminar e fomos à banca, ela me deu minha caixa e eu troquei por dinheiro que foi depositado na minha conta.

Alex trocou as suas fichas e fomos animadas para o camarote.

- Suas dicas foram extremamente úteis. – a ruiva disse animada. – Eu consegui um bom dinheiro e vai me ajudar muito.

- Fico feliz. – respondi séria.

- O que aconteceu? – Nia perguntou preocupada quando viu minha cara.

Eu contei a eles o que aconteceu e todos eles riram muito, mas eu ainda estava chateada e as duas perceberam.

Comemos e bebemos bem, quando estava perto de fechar fomos embora, Alex foi dirigindo o carro da Andrea e a Nia o do Spheer, um Porsche e uma Ferrari.

Lucky - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora