Kara Zor-El |Point of view
Lena teve que mudar de nome e agora ela se chama Lena Kieran Walsh, Lionel se mostrou uma total decepção, mas tenho certeza que tudo foi idéia da Rhea.
Eles foram a público e a mídia fez um banquete, ele expôs a minha namorada e nomeou a Mikaella sua nova herdeira, por mim eu revidaria, mas Lena disse que não vale a pena.
Nós voltamos para o ano letivo e vimos que Lionel aprontou mais uma, o filho da Rhea entrou na minha turma de fotografia, eu ganhei visibilidade por conta da exposição e ele não parecia feliz com isso.
- Quem aquele babaca pensa que é. – Nia falou irritada.
- Ignora, bolinho.
- Eu vou partir esse cara ao meio. – Alex disse furiosa.
- Não faça nada, só ignore.
Vi a Lena e a Sam vindo até nós e o Mike foi se apresentar pra minha namorada, eu trinquei o maxilar e a Lena deixou ele falando sozinho.
- VOCÊ É UMA VADIA LENA! – Mike gritou e eu fui até ele.
Dava pra ouvir o barulho de uma agulha caindo.
- O que vai fazer sem teto? – ele falou com deboche.
- Fale algo da minha namorada de novo e eu vou passar por cima de você como um rolo compressor. – eu falei com calma.
- Eu sou inalcançável agora. – ele falou rindo cheio de si.
- Veremos.
Dei as costas e ele me deu um mata leão, joguei ele por cima de mim e o mesmo bateu com força no chão.
Eu montei em cima e soquei sua cara sem dó nenhuma, os seguranças da faculdade me tiraram de cima dele e chamaram uma ambulância pra ele, eu fui embora, pois não sou burra de dar flagrante numa agressão.
LIGAÇÃO ON
- Kara, aconteceu algo? – Diana me perguntou.
- Sim, eu agredi o filho da Rhea e ele foi levado para o hospital. – falei séria.
- Onde você está? – Ela perguntou séria.
- Eu saí de lá pra não dar flagrante.
- Fez bem, vai pra o aeroporto e me espera lá. – Diana pediu. – Desliga seu celular para não lhe rastrearem.
- Sim senhora. – eu falei e ela desligou.
LIGAÇÃO OFF
Desliguei meu celular e fui até o aeroporto, eu tenho dinheiro no porta luvas e entrei no aeroporto e comprei um celular pré pago já ativo, sentei no meu carro e mandei mensagem pra Lena.
CHAT ON
XXXX: Amor, eu estou bem.
Lena: Kara pelo amor de Deus onde você está?
XXXX: Anjo estou esperando a Diana.
Lena: Eu consegui um vídeo dele me xingando e te atacando na maldade, ele estava armado Kara.
XXXX: Então ainda bem que eu dei uma surra nele.
Lena: A polícia já está aqui e é questão de pouco tempo para a mãe e o pai dele chegarem.
XXXX: Confia em mim e se prepara pra sair, pois a Diana vai precisar do seu depoimento.
Lena: Estarei pronta.
XXXX: Te amo!
Lena: Eu também te amo!
CHAT OFF
Desliguei o pré pago e respirei fundo, fiquei no carro e três horas depois a Diana chegou, ela bateu no vidro e eu me assustei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky - SUPERCORP
FanfictionKara, perdeu tudo, família e sua casa, mas sua sorte mudou depois dos ensinamentos de um misterioso amigo.