Lena Kieran Luthor |Point of view
Kara ficou em silencio e eu me irritei profundamente.
- Eu não vou conhecer essa mulher odiosa. – disse firme.
- Filha, nós não sabíamos a verdade. – meu pai argumentou.
- Isso não é a verdade, ela está claramente mentindo e lhe manipulando.
- Lena, vá e conheça minha futura esposa. – ele disse sério. – Ou eu vou lhe deserdar.
- Que seja. – eu disse. – Não vou encontrar essa maldita.
Meu pai ficou furioso e antes que explodisse Kara interveio.
- Amor, calma. – ela pediu. – Seu pai a ama e agradeço que me defenda, mas vá lá e tire suas próprias conclusões.
- Mas Kara... – eu comecei e ela me cortou.
- Eu confio em você Lena. – Kara falou séria e eu me emocionei.
- Escute o lado da minha noiva antes de julgar. – meu pai pediu e eu me irritei.
- Eu vou, mas isso não muda nada. – falei irritada.
Ele fuzilou a Kara com seu olhar mais frio e chegamos no nosso prédio, antes de descer a loira se dirigiu ao meu pai.
- Vou sair do seu prédio.
- Termine sua faculdade, não sou um monstro. – meu pai disse e ela assentiu.
Kara me deu um selinho e desceu do carro, meu pai pediu pra eu ficar e eu pensei em não obedecer, mas então vi a minha namorada entrando no prédio onde moramos.
- O que quer? – questionei.
- Quero você na Ação de Graças na mansão Luthor. – meu pai ordenou.
- Pai, você está enganado. Kara sempre foi leal e muito respeitosa com o senhor.
- Filha, você me conhece. – ele disse angustiado. – Ela me mostrou as provas, Kara mentiu pra nós.
- Eu não acredito, Rhéa forjou tudo. – eu disse.
- Acredite no que quiser, Lena. – meu pai falou irritado. – Mas não quero que coloque seu futuro em cheque por conta dela, esse namoro não vai pra frente.
- Você não sabe de nada. – falei irritada e sai do carro.
Entrei no prédio sem olhar pra trás, fui direto para o apartamento da loira, toquei a campainha e ela atendeu, seu rosto estava vermelho e ela estava chorando.
Ela me deu passagem e eu entrei, me sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado.
- Eu não acreditei numa palavra do que foi dito. – eu falei séria.
- Ela forjou provas, Lena. – Kara falou triste. – Eu nunca levantei a mão pra Mikaella, não faço idéia do que ela estava falando.
- Kara, mesmo quando o Jack e a Andrea lhe humilhou, você não reagiu de forma violenta. – disse a ela. – Não importa o que ela diga, eu não vou trair a sua confiança de novo.
- Mas ela vai manipular o seu pai para lhe deserdar. – ela argumentou.
- Eu tenho meus investimentos e mesmo que ele faça isso, não serei muito afetada.
- Tem certeza? Pois vamos enfrentar um inferno. – Kara falou séria. – E a ultima coisa que eu quero é lhe prejudicar.
- Não vai, eu lhe amo e com você ao meu lado podemos enfrentar qualquer problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky - SUPERCORP
FanfictionKara, perdeu tudo, família e sua casa, mas sua sorte mudou depois dos ensinamentos de um misterioso amigo.