Kara Zor-El |Point of View
Hoje passamos o dia fazendo compras, voltamos na quase na hora do evento, Lena e eu tomamos banho juntas e acabamos nos atrasando.
Nos vestimos e eu peguei a mala com o dinheiro da Nia.
- Onde vai ser o evento de hoje? – Lena me perguntou.
- Aqui mesmo. – respondi.
Encontramos as meninas em frente a porta do evento e a Alex estava ansiosa.
- Se acalme e mantenha a cabeça fria. – eu falei. – Pronta?
- Sim. –ela respondeu séria.
Reparei que essa era a postura dela diante de grandes pressões e a Alex tem um objetivo hoje, nada nem ninguém vai ficar no caminho dela.
Entramos e passamos pela revista, deixei a Alex ir na frente e Lena disse que iria acompanhar ela por ser a primeira vez, depois fui com a Nia e comprei o passe para a segunda mesa.
- Tudo isso? – ela perguntou espantada.
- Sim e esse é seu dinheiro. – eu disse e ri da cara que ela fez.
- Kara é muita coisa. – Nia falou espantada.
- Será quando eu terminar o evento de hoje. – respondi com um sorriso.
Ela se sentou ao meu lado e comecei a jogar, ela torcia e ficava apreensiva quando eu perdia, então disse pra ela que era de propósito.
Quando a Alex veio pra minha mesa, fui para a dos adultos, Nia parecia que ia ter uma sincope a cada jogada e quando eu ganhei e todo mundo teve que ir compra um novo passe ela ficou animada.
Limpei todo mundo e fechei a mesa de novo, como tinha muitas fichas e Nia já perdeu a conta faz tempo, pedi pra banca vir até onde eu estava.
A croupier contou na nossa frente e perguntou se eu queria em espécie ou na conta, passei a conta da Nia e ela me entregou o recibo.
- Aqui está Srta. Nal. – eu falei séria. – Se fizer os investimentos certos até sua quinta geração terá muito dinheiro.
- Kara eu to rica. – ela falou assustada.
- Você está milionária, pois pra ser bilionária precisa de mais de cem bilhões. – eu disse com calma. – E na sua conta só tem dois bilhões.
- Só? – ela questionou emocionada.
- Sim meu bem, mas não deixe o dinheiro subir a cabeça. – falei séria e ela assentiu.
A mesa que eu estava abriu de novo e a Alex foi pra mesa dos adultos, Lena ficou comigo e observamos ela a jogar.
- Ela joga muito bem. – eu disse impressionada.
- Sim, me lembra você. – Lena disse e me deu um selinho.
Eu a abracei e meu celular apitou, era um email, abri e era a Diana me avisando que o contrato da compra das ações da Obsidian e que a mudança do Cisco foi feita com sucesso.
Alex entrou num All In e eu observei, não entraria nesse e a Lena me olhou preocupada.
- Eles perceberam. – eu falei séria.
- Sim. – Lena disse.
Alex ganhou e todo mundo saiu da mesa, ela olhou espantada e eu balancei a cabeça.
Ela foi na banca e colocou o dinheiro na conta dela, ainda era de madrugada e saímos do evento.
- Eu assustei todo mundo? – Alex perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky - SUPERCORP
FanfictionKara, perdeu tudo, família e sua casa, mas sua sorte mudou depois dos ensinamentos de um misterioso amigo.