13

289 96 128
                                    

Kara Zor-El |Point of view

Ele estava olhando a Lena pensativo e minha namorada estava ficando sem jeito, então ele retomou a atenção para o jogo e eu ganhei.

- Vai me deixar pobre Kara. – ele falou rindo.

- Acho que isso é impossível. – eu disse.

- Já tem o projeto da sua empresa? – ele perguntou pra Lena.

- Tenho sim senhor. – ela respondeu sem entender.

- Se eu lhe disponibilizar um horário como investidor, você estaria disposta a apresentar o projeto da sua empresa?

- Se ela começar como uma Startup, sim. – Lena falou firme.

- Benício? – ele chamou e o homem veio até nós. – Marque um horário com a Srta. Luthor, para quarta feira de manhã.

O tal Benicio assentiu e chamou a Lena, eu foquei no jogo e ganhei de novo.

- Khalil, por que? – perguntei séria.

- Porque elas parecem ser importantes pra você. – ele disse sincero.

- Isso não responde a minha pergunta. 

- Eu estava perdido quando lhe entreguei aquelas fichas, mas os seus olhos me lembraram os da minha filha e minha vida voltou para os eixos. – ele disse emocionado.

- Isso é mérito seu, não meu.

- Se eu não tivesse lhe visto talvez eu ainda estivesse no fundo do poço. – ele falou. – Allah colocou você no meu caminho por um motivo e eu sou grato por isso.

- Na verdade quem tem que agradecer sou eu. 

- Eu só lhe dei algumas fichas, o resto quem fez foi você e pelo jeito que esta me limpando está claro como veio parar aqui. – ele falou rindo.

Jogamos conversando e eu limpei todas as suas fichas.

- Eu tenho que ir, Kara. – ele falou quando terminamos a jogada. – Amanhã você vem?

- Sim, virei os três dias.

- Pode não sentar na minha mesa? – ele pediu.

- Posso sim. – eu disse rindo.

- Espero que seu dinheiro não esteja parado. – ele falou sério.

- Não está e obrigada pelo que fez por mim e por elas essa noite. – eu agradeci.

Ele piscou pra mim e se levantou.

- Salaam Aleikun. – ele falou.

- Como eu respondo? – perguntei.

- Aleikun As-Salaam. – Khalil disse.

- Aleikun As- Salaam, Khalil. – eu repeti e ele sorriu.

O Khalifah foi embora com os seus seguranças e a Banca veio até mim, coloquei metade na minha conta e a outra metade na da Ve, eu tentei tirar o valor do passe,mas a verônica não deixou.

Lena e eu fomos pra casa e quando deitamos ela me perguntou do Khalil e eu contei o que ele me disse, ela falou que eu sou muito abençoada e eu falei que são meus pais me ajudando, seja lá onde estão.

Os próximos dois dias foi focado inteiramente no evento de poker e eu conversei bastante com o Khalil, ele me passou o numero dele e disse que qualquer coisa era só ligar pra ele,não importa a hora e o dia.

Na segunda feira eu fui para a casa nova acompanhar a decoradora, já que a Lena está ocupada se preparando para a apresentação.

Estava tudo indo muito bem e ela me informou que na quarta a casa estará pronta, fiquei lendo meus emails sentada no gramado e a Diana disse que já vendeu as ações da Obsidian para o Lionel.

Lucky - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora