Desenhei este momento na minha mente de uma forma completamente diferente, mas a vida ainda me surpreende. Estamos em reunião no set enquanto Agatha e Stephen discutem sobre a pequena-grande mudança no final do filme. Natasha, nossa roteirista, está com um sorriso de canto. Ouso pensar que ela já queria isso desde o começo. E o rostinho novo entre nós, Carol Denvers, já se familiarizou. Antes de colocar qualquer coisa em prática, quando Stephen teve acesso ao material de Agatha, que inicialmente eram apenas seus lamentos e sua poesia, ele mesmo se encarregou de conversar com Tony. Agatha sempre quis que ele soubesse de tudo, afinal, existe uma história sendo narrada aqui, da qual ele fez parte. Segundo Stephen, a única objeção de Tony foi sobre a mudança no nome de Nicholas, mas Agatha nunca esteve disposta a mudar. Os dois queriam preservar essa memória da melhor forma possível. E ainda destacou que ser interpretado por Steve Rogers o deixou empolgado. Com essa mudança já em prática, Agatha decidiu que ela mesma deveria contatar o Tony e mencionar essa questão. Estou apreensiva por ela, mas aprecio essa atitude.
Agatha: Gostaria de agradecer a cada um aqui presente que aceitou essa mudança brusca no roteiro e que a executou com maestria. Em especial, à Carol, que tem desempenhado isso lindamente.
Stephen: Carol, temos muito a agradecer. Estou certo de que Agnes esperava por isso assim como todos nós esperávamos pela Rio.
Agatha: Nós? Quer dizer que eu esperava por ela?
Stephen: Nós esperávamos, ninguém aguentava mais você como uma solteirona do caralho.
À essa altura, já não havia ninguém na equipe que não sabia sobre nós duas. Mas entre todas as risadas nessa sala, eu não esperava a de Wanda. É uma novidade reconfortante para mim. Deixamos a reunião e eu estou no camarim estudando as falas, ainda temos muito a fazer hoje. Mas parece que isso vai esperar. Agatha adentrou o camarim e está poupando palavras, mas não beijos. Suas mãos estão mais à vontade, estou sentada na cadeira e ela está no meio das minhas pernas, com suas mãos passeando até uma delas chegar onde não deve.
- Amor, aqui não.
- Vidal, baixinho. Quero te ouvir, mas baixinho.
Não tenho controle algum sobre isso, mas Agatha usa uma das mãos para tapar minha boca enquanto me sente por dentro. Deixei isso fácil demais usando vestido outra vez, eu realmente não aprendo. Ela olha fixamente em meus olhos, adorando perceber o que ela me causa. Me levanto da cadeira e Agatha finalmente tira minha calcinha, que não atrapalhava nem um pouco sua mão por dentro dela. Ela se ajoelha diante de mim e sua boca me faz terminar de perder a razão. Estou fazendo o que posso para emitir o mínimo de som possível enquanto minhas pernas tremem e minha mão faz uma bagunça ao tentar me equilibrar nesse balcão. Me segurando pela cintura como se quisesse cada vez mais de mim, Agatha percebe que eu já atingi o clímax, mas não me deixa escapar, até ouvirmos o som de alguém batendo na porta. Estou arrumando a bagunça que fizemos às pressas e Agatha está indo destrancar a porta. Ela abre e eu ainda estou arrumando o cabelo. É Wanda quem está na porta. Por um momento, me lembro de algo muito importante, mas é tarde demais. Wanda olha exatamente na direção do chão onde minha calcinha está, olha pra mim, em seguida para Agatha.
Wanda: Espero não estar atrapalhando.
Rio: Não, tudo bem. Agatha já estava de saída.
Agatha: Não estava, não.
Wanda: Eu estava te procurando, queria conversar com você. Imaginei que te encontraria aqui.
Agatha caminha na minha direção, quase como se quisesse minha permissão e rezando para eu dizer que não, mas eu a decepciono pedindo que ela vá de uma vez e aviso que, se ela tentar qualquer coisa, vai ter que sentir o meu gosto também. Elas deixam o camarim e eu finalmente recupero a maldita calcinha. Preciso voltar para o roteiro. E Agatha agora terá duas conversas importantes ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Veins (Fanfic Agathario)
Fiksi Penggemar(+18) Rio Vidal é uma atriz reconhecida por seus papéis enigmáticos e cômicos, até o salto mais esperado em sua carreira dar início. Seu primeiro papel como protagonista em um filme de drama psicológico, interpretando uma mãe que perdeu seu filho re...