✓Explicando Os detalhes da História 💨
*Personagens Principais*
1. Asher (20, canadense, aparentemente perfeito, mas vazio por dentro)
2. Lila (20, nova vizinha, cínica, desiludida e direta)
Asher e Lila, ambos 20 anos, compartilham uma sensação de vazio e desilusão. Ele esconde sua verdadeira natureza atrás de uma máscara de perfeição, enquanto ela expressa abertamente sua insatisfação com a vida.
✓ "Como são os personagens?" 💨
1. *Lila* (20 anos)
- Aparência: ruiva, cabelos longos e ondulados, sardas, olhos pretos profundos e vazio.
- Estilo: roupas largas e coloridas, imprevisível.
- Personalidade: cínica, desiludida, direta.2. *Asher* (20 anos)
- Aparência: pele pálida, cabelos pretos lisos, olhos esverdeados/azulados brilhantes.
- Estilo: completamente preto, elegante e minimalista.
- Personalidade: aparentemente perfeito, vazio por dentro, introspectivo.Essa descrição contrastante entre os olhos de Lila (vazio) e Asher (brilhante) sugere uma profunda conexão entre eles.
▫️< História de "Lila" > 💨
Lila nunca teve amigos, ela era a estranha e esquisita na creche e escola. Em todo lugar que ela ia, ela era a excluída. "Tudo por causa dos malditos olhos pretos". Isso era o que ela costuma pensar quando ainda era pequena. Seus pensamentos mudaram quando seu pai foi assassinado... Por ela mesma. Mais como assim???
Vou explicar:
Em um dia bem normal, Lila ainda tinha 6 anos. o pai de Lila havia chegado completamente bêbado em casa, quebrando tudo, e batendo na mãe de Lila. Coisa que ele sempre fazia. Por impulso a Lila avançou em cima dele e foi arremessada e quase quebrou a perna, por sorte isso não aconteceu. A mãe de Lila desesperada, gritando, chorando perguntando se a filha estava bem, enquanto era espancada pelo marido. Aquela cena deixou Lila completamente cega e sem visão, só conseguia pensar em uma coisa... Ela pegou uma faca na cozinha e sem pensar duas vezes enfiou na barriga do seu pai. A mãe de Lila não conseguia pensar e só olhava a cena, ela não tava acreditando no que a filha de apenas 6 anos tinha acabado de fazer. Enquanto isso a Lila não emitia nenhuma emoção ou expressão, e só esfaqueava seu pai inúmeras vezes sem intervalos. Completamente "vazia"
Depois desse dia ela nunca mais foi a mesma. E antes das pessoas se afastarem dela, ela se afastava primeiro..
▫️ < História de "Asher" > 💨
Asher, diferente de Lila, nunca teve sentimentos ou já se quer se importou com o que os outros Iriam pensar dele. Ele "nunca" teve sentimentos. Ele nasceu assim.
A mãe dele já tinha internado ele milhares de vezes e ele nunca mudava. Todo o esforço da mãe dele era em vão.
Asher aos 16 anos decidiu mudar. Decidiu agir "aos poucos", como se ele tivesse desenvolvido sentimentos e emoções. Criou uma máscara sem perceber. Mentindo pra todo mundo inclusive pra "ele mesmo".
Sem perceber ele já tinha entrado completamente naquela mentira, e não iria sair tão cedo.
⚠️▫️A Realidade de "Lila" 💨 ⚠️
Na verdade Lila "nunca" teve sentimentos igual ao Asher. Ela nasceu com uma máscara parecida com a de Asher. Mais a máscara se quebrou automaticamente depois daquele dia. Mostrando quem ela sempre foi. Mostrando que ela sempre foi.. "vazia".
✓Notas da Autora 🐾
Querem a história???
O que acharam dos personagens??
Eles são meio doidos né? K
Mais eu amo uma loucura ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas e Olhares Vazios
Paranormal▫️~| Dois olhares, uma conexão profunda em um abismo de segredos |~▫️