capitulo 1

554 18 1
                                    

Acordei igual uma louca, afinal sou neer....eu estava atrasada tinha q ir pra escola. Entrei correndo no banheiro tomei uma banho bem rapido. Paguei minha claça jeans azul claro, coloquei a blusa do uniforme, soltei meu cabelo e coloquei um vans preto e por fim coloquei um colar de bigodinho.
Fui corredo pra cozinha e la encontrei meu irmão Silverio q tomava o café pra ir trabalhar.

Silverio: Oi rebelde

Victoria: Bom dia também irmão

Fiz um misto correndo e tomei meu ovomaltine , escovei os dentes e peguei minha mochila cheia de caverinhas mechicanas nela, e fui correndo pra escola, morava perto mesmo e fui apé. Chegando na escola encontrei minha melhor amiga Mel e corrie e pulei nela e dei um abraço bem forte.

Victoria: Oii amiga!!!!- disse quase gritando

Mel: Oi amiga tambem te amo mais calma..-risos-

Fomos la pra frente e ficamos conversando.

Mel: Amiga vc vio quem n para de te olhar?

Victoria: E o Marcos ne miga?
Mel: Ele mesmo amg pq vc n fica com ele. Ele ja pedio e tambem ele e lindo.

Victoria: Amg vc sabe vc eu n vou ficar com ele neer.?

Mel: E por cousa de Pablo neer miga?!

Victoria: Eh!

Mel: Esquece ele amg o menino nem te da bola , nem liga pra vc , vai pra balada e um pegador e vc ainda ta na dele!!! vc esqueceu q ja tem 5 meses tambem q vc n ver ele !?!!!
Victoria: Mais eu ainda gosto dele! mais eu vou tentar esquecer ele!

Mel: E bom mesmo!

Victoria: Poxa amg to com saidade do Thiago q pena q ele saio da escola , eu gostava muito dele!

Mel: Eu tambem

O sinal tocou noix subimos e foi como sempre "CHATO". Por fim o sinal para is embora tocou!
saio eu, Mel e minha outra amg Thais.
E quando saiomos encontramos nossos amigos q estava nos eperando era o Felipe, Tonin e o Pulguinha
Graças a deus eles trousseram o skaite e eu fiquei andando uma pouco e depois eu me despedie de todos e so foi eu e mel para casa pq ela morava na minha rua.

Mel: amg vamos sair hj?

Victoria: Claro ! aonde?

Mel: sei la vamos la na fama

victoria: partil ! te vejo as 14hrs ok?

Mel: Partil!

linda, louca e mimada♡♥Onde histórias criam vida. Descubra agora