Assim q cheguei naquele lixo daquela casa.Chamei o muleke.
João:A parada e a seguinte.Patil arronbar essa porra.!
Thiago:Jae!
Demos um porradão na porta q foi ao chão.
Assim q entramos n vimos ninguem.Então nois se separamos em três.Eu e Thiago e um cara chamado Arthur.
Assim q subimos chegamos em um corredor imundo e paredes mofadas, caindo a pintura.
Thigo:Ta maluco! Q lugar cu em!
No final do corredot achamos uma porta e Thiago e Arthur ja preparavam as armas.
Dei um porrada na porrada na porta q a fez abrir e vie o Babaca do Luan com mais três caras fumando.
Assim q nos viram dois caras sacaram armas do bolço.
Thigo:A parada e a seguinte!Vcs dois otarios com as armas vão largar agr se quiserem sair vivos daqui!!
XXX:Ta fudido..kk
Assim q foi dito isso os meninos apareceram e mais um amigo da Thiago com uma arma.
Thiago:Agr vai largar ou n porra!!
XXX:Talvez.Mais calma ai tio.
Thiago: Calma o Caralho.!Senta agr nessa porra desse chão e fica queto se n vou ter q fazer uma coisa q vc n vai gostar muito..
Disse com sangue nos olhos enquanto apontava a arma pros boyolas.
Assim q eles se renderam Thiago disse.
Thiago:Vai q e tua vez.
Deisse olhando pro filho da puta do Luan e ma dando a arma.
João:A parada e a seguinte.Fiquei sabendo e vc extrupou minha namorada e eu te liguei pra conversar um pouco e vc n foi muito educado.
Disse lentamente mechendo na arma.
Luan: Talvez
João:Então vamos fazer assim.
Vc assume oq fez e eu n te mato.Disse colocando a arma em sua cabeça.
Luan:Foi eu mesmo e extrupei sua namorada.
João:Ok.
Dei uma porrada com minha mão em sua cara, fazendo virar a cara.
João:Agr infelizmente vou ter q machucar seu amiguinho.Pra vc aprender a n fazer isso com maia ninguem.
Dei um tiro bem no meio de sua perna.
João:Pronto.Agr vou embora.Cuide bem do seu amiguinho.
E se eu ti ver novamente vou ti torturar ate te matar.Jae?!.Ele chorava e n respondia.
João:Eu ti fiz uma pergunta!
Disse agarrando seu pescoço.
Ela balançou a cabeça positivamente.
João: Ok galera.!Vamos..
Mais so mais uma coisa.Se vc ligar pra policia sera pior pq esse carinha aqui e dono do morro do alemão e por ele matavam todos vcs mais se a pulicia tentar vir atras de noix.Iremos matar ela e depois vcs.Estão avisados.
Vamos galera.!Saimos com as armas os deixando sem nada.
Passamos pela favela com Thiago e seguimos o nosso curso.
Deixei os mulekes em casa pq eles ja estavam desde cedo e ja estavam cansados.
Então fui ver minha princesa no hospital se estava bem.
Continua...
Desculpe gente pela demora!!
Tive uns poblema pessoais.Mais ja resolvidos..Desculpe mesmo anjos.! Espero q gostem desse capitulo.Bjs de luz!!!!!!!!♡♥