capitulo 19

74 10 0
                                    

Chegando la eu decidie tomar um açai♥amo!

Mel tomou um tambem e noix ficamos sentadas em um banquinho conversando e ele disse que Adam estava muito diferente e extranho mais eu n queria n saber nem um poico disso.Queria mesmo e esquecer.

Passamos a tarde toda la e decidimos ir pra casa se arrumar pra festa.

Mel me contou que iria nossa amiga Thais e Vi e meu outro amigo Daniel.

Tomei um banho e coloquei um croped e um short cintura alta e um colete de franginha e por fim meu vans preto.

Fiquei linda.

E Mel colocou uma calça q deixava ela linda e uma blusa muito linda e tambem um vans.

Divas♡♥

Noix se maquiamos e fomos para a festa e compramos o ingresso e encontramos nossos amigos e entramos e na entrada fizemos uma maquiagem neon.

A festa começou.Muito foda e DJ so mandando eletromnica e todo mundo dançando e eu bebendo muito Monstre, Red Boll e TNT.N curto muita cerveja.

Fiquei muito anima e quando percebo João esta no canto me olhando.

Nao acredito oq ele ta fazendo aqui.

Victoria:Oq vc ta fazendo aqui?!.

João:Cuidando pra vc n se cortar dinovo

Victoria:Idiota!

Saio e volto a me divertir e quando percebo tem alguem me agarrando.

Victoria:PABLO!!!!!!

Paralizei.

Pablo:Vai ficar de bobeira depois de festa hoje?!.

Victoria:Vo dormi na casa da minha amiga

Disse sendo ingnorante e virei a cara.

N acredito q depois de tudo ele acha q eu ainda vou ter alguma coisa com ele.

Ele veio de novo me agarar e eu empurrei ele

Pablo:Vai ficar de cu doce.

Victoria:Tchau Pablo!

Finalmente me livrei dele nem acredito.

Começo a me divertir novamente ate minha amiga Thais começar a passar mal.

Sobrou pra mim fiquei com ela no banheiro mais eu n aguentei quando começou a tocar David Guetta Bad!Comecei a fazer a festa no banheiro mesmo.Acabei ajudando minha amiga se animar e ela começou a rir de mim dançando no banheiro...kk

Saie do banheiro ate q derrepente levo um puxão!

Joao:Fica comigo?!

Victoria:Pode ser.

Começo a bjr aquele deus grego ♡o_O

linda, louca e mimada♡♥Onde histórias criam vida. Descubra agora